Grupo Ditália convida credores trabalhistas para participarem da segunda rodada de negociações

Reunião será realizada no dia 28/05, das 8h às 10h, no auditório do prédio administrativo, na sede da empresa Ditália Móveis

Foto: Divulgação

O Grupo Ditália realizará mais uma rodada de negociações envolvendo o processo de recuperação judicial. O segundo encontro com credores trabalhistas será realizado no dia 28/05, sábado, das 8h às 10h, no auditório do prédio administrativo, na sede da empresa Ditália Móveis, localizada na estrada 444, km 26, bairro Monte Belo do Sul, na cidade de Monte Belo do Sul/RS.

A primeira rodada foi realizada no dia 30/04, envolvendo os credores que tinham dívidas exclusivamente de FGTS. Durante as aproximadas duas horas de reunião, os 50 trabalhadores presentes debateram sobre as condições de pagamento apresentadas pelas empresas. Os credores trabalhistas apresentaram sugestões de melhorias na proposta, o que, segundo a empresa, foi levado em consideração e está em análise para possibilidade de contemplação.

A conversa foi conduzida pelos representantes das empresas e seus procuradores, Dr. Thiago Crippa Rey e Dra. Adriana Dusik Angelo, e pelo administrador judicial, Dr. Conrado Dall’Igna, profissional nomeado pelo juiz titular do processo de recuperação judicial, convidado para fiscalizar as negociações.

No fim do ano passado, o Grupo Ditália de Monte Belo do Sul/RS, formado pelas empresas Ditália Móveis Industrial Ltda, Ditália Produção e Logística Ltda e Cozy Indústria e Comércio de Móveis Ltda, deu início ao segundo processo de recuperação judicial (processo n. 5007531-46.2021.8.21.000).

“A empresa reforça a importância da participação de forma ativa por parte dos credores envolvidos com o intuito de que a solução seja construída em conjunto e a proposta de pagamento agrade aos interesses da maioria e seja viável às possibilidades do grupo”, ressalta o grupo.

Convite enviado pelo Grupo Ditália:

Prezados Credores Trabalhistas,

Como já é de seu conhecimento, o Grupo Ditália está em recuperação judicial (processo n. 5007531-46.2021.8.21.000). Em razão disso e por acreditarmos ser de extrema importância a participação dos credores na construção da solução, vimos convidá-los a participar da segunda rodada de negociações a qual terá como objetivo inicial estreitar as conversas com todos os credores trabalhistas. A presença não precisa ser confirmada e o credor poderá ser representado por seu advogado, se assim preferir.

A reunião acontecerá no auditório do prédio administrativo, na sede da empresa Ditália Móveis, localizada na Estrada 444, Km 26, Bairro Monte Belo do Sul, na cidade de Monte Belo do Sul/RS, no dia 28/05/2022 (sábado), das 08h às 10h.

Contamos com a presença de vocês e reforçamos a importância da participação de forma ativa por parte dos credores envolvidos com o intuito de chegarmos à proposta que agrade aos interesses da maioria e seja viável às possibilidades do grupo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.