Grupo Ditália inicia primeira rodada de negociações para recuperação judicial

Nesta primeira etapa, empresa está chamando credores trabalhistas que tenham apenas valores de FGTS a receber. Reunião será realizada no dia 30/04

Foto: Divulgação

No fim do ano passado, o Grupo Ditália de Monte Belo do Sul deu início ao seu processo de recuperação judicial. O grupo é formado pelas empresas Ditália Móveis Industrial Ltda, Ditália Produção e Logística Ltda e Cozy Indústria e Comércio de Móveis Ltda. Agora, terá início a primeira rodada de negociações. O objetivo inicial, conforme comunicado da própria empresa, será estreitar as conversas com os credores trabalhistas que tenham apenas valores provenientes de FGTS (sem processos).

A reunião acontecerá no próximo sábado, 30/04, das 8h às 10h, no auditório do prédio administrativo, na sede da empresa Ditália Móveis, localizada na Estrada 444, Km 26, bairro Monte Belo do Sul, na cidade de Monte Belo do Sul/RS.


“Contamos com a presença de vocês e reforçamos a importância da participação de forma ativa por parte dos credores envolvidos com o intuito de chegarmos à proposta que agrade aos interesses da maioria e seja viável às possibilidades do grupo”, escreveu o grupo.