Grupo Tomasi comemora o sucesso dos serviços

A busca por uma vaga no mercado de trabalho é uma equação nem sempre fácil de resolver. Um bom currículo, alguma experiência, determinação para o aprendizado e encontrar as oportunidades são alguns dos ingredientes que ajudam a criar uma boa chance profissional. Para o empregador, localizar os novos talentos ou aquele colaborador experiente que se encaixa no perfil buscado pela empresa é, muitas vezes, uma missão demorada e desgastante ao departamento de recursos humanos.

Solucionar esse desafio é, há dois anos, missão do Grupo Tomasi. “Buscamos construir um portfólio capaz de sanar a demanda das empresas e também de quem procura emprego”, explica a responsável pelo setor de Recrutamento e Seleção do Grupo Tomasi, Elida Duranti Dias.

Atualmente, são em torno de 2,5 mil cadastros ativos com uma taxa de empregabilidade de 75%. O diferencial que garante tamanho êxito está em traçar um perfil detalhado das necessidades da vaga à disposição e também do candidato, a fim de diminuir o índice de insatisfação e rotatividade. O contato direto com o público através de ações de aproximação, como a participação na ExpoBento em 2010, levou o serviço ao conhecimento dos profissionais, agregando ainda mais força ao banco de dados. Essa estratégia de fortalecimento de parcerias é uma das apostas para viabilizar a consecução das metas e objetivos para 2011: a expectativa é crescer em torno de 50%, sem perder os diferenciais de qualidade e eficiência pelos quais o serviço é reconhecido.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.