Guarda Civil Municipal promove ações pelas ruas de Bento

De 07 a 20 de julho, as equipes realizaram 71 abordagens, registraram 42 autos de infração, além de 93 visitas comunitárias, dentre outras ações rotineiras

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves tem realizado, diariamente, um trabalho com o objetivo de garantir a segurança nas ruas do município através de ações preventivas realizadas com rondas pelos bairros e também em praças. De 07 a 20 de julho, as equipes realizaram 71 abordagens, registraram 42 autos de infração, além de 93 visitas comunitárias, dentre outras ações rotineiras.

Os agentes também atuaram coibindo a violência e desordem pública. Durante patrulhamentos preventivos, atuaram na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. A GCM também realizou operação em conjunto com a Patram, BM, CBM e Vigilância Sanitária, na fiscalização de estabelecimentos.

Foto: Secretaria de Segurança/Divulgação

Além das ações rotineiras, a GCM esteve atuando em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), na realização da balada segura, dentre outras ações pelo município.

O secretário de Segurança, tenente-coronel Paulo César de Carvalho, comentou que o trabalho da GCM é importante para o mantimento da ordem. “O nosso objetivo é garantir que o cidadão possa caminhar pela cidade com segurança, e por isso as nossas equipes estão nas ruas diariamente fazendo rondas, e atuando em prol de uma segurança pública de qualidade”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.