Guarda Civil prende homem por embriaguez ao volante no Humaitá

Homem de 37 anos foi abordado na noite de sábado, 07/05, após ter se envolvido em um acidente de trânsito

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam na noite de sábado, 07/05, um homem de 37 anos por embriaguez ao volante. A prisão aconteceu após a guarnição ser despachada para verificar a situação de um veículo que teria se envolvido em um acidente de trânsito e tentado fugir do local no bairro Humaitá.

Diante das informações, a guarnição da GCM conseguiu localizar o infrator em ruas próximas ao acidente. Após a abordagem, foi constatado que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante. O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, porém foi dada voz de prisão ao sujeito. Posteriormente, a embriaguez foi constatada por um médico perito.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil pela autoridade policial, porém o homem se recusou a pagar e foi encaminhado ao presídio estadual de Bento Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.