Guarda Civil prende homem por embriaguez ao volante

Indivíduo de 22 anos foi abordado no bairro Fátima na noite de domingo, 03/04, após denúncias de que ele estaria conduzindo um veículo de forma imprudente pela cidade

Um homem de 22 anos foi preso na noite de domingo, 03/04, por embriaguez ao volante em Bento Gonçalves. A prisão aconteceu após agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) receberem denúncias de que o indivíduo estaria dirigindo um veículo GM/Chevrolet Celta de forma imprudente, apresentando sinais de estar alcoolizado.

Durante a abordagem, na rua Arcino Garbin, no bairro Fátima, a guarnição confirmou que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 1,41 mg/l, quase cinco vezes da medição que configura o crime de embriaguez, que é de 0,34 mg/l. Já no reteste, a medição apresentada pelo condutor foi de 1.29 mg/l.

Diante disso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Foi atribuída fiança de R$1.300,00 que não foi paga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.