Hipnose Condicionativa: É possível melhorar?

Após ouvir o relato de sua mãe, que havia sentido na pele os benefícios das sessões de Hipnose Condicionativa, a designer Renata, de 25 anos, decidiu experimentar o tratamento na esperança de vencer os entraves que tanto atrapalhavam sua vida. Ela era insegura, ansiosa, geralmente chorava sem motivo e também estava desanimada com o seu trabalho. Era uma variedade de sintomas e sentimentos: aperto no peito, inquietude, medo de fazer determinadas atividades, tristeza e culpa.

Renata acreditava que através da Hipnose Condicionativa teria resultados satisfatórios, visto que tinha notado melhoras significativas em sua mãe, o que a deixou surpreendida.

A evolução no tratamento era percebida por ela a cada sessão. Sentimentos de calma, alegria, motivação e coragem começaram a predominar constantemente no seu dia a dia. Sua autoestima também melhorou, começou a se amar e se aceitar mais. “Pude observar inúmeros benefícios, entre os quais, o controle das emoções, aceitar aquilo que acontece e a viver muito mais tranquila e feliz”, destaca Renata.


A Hipnoterapeuta de Garibaldi, Adriele Sopelsa, considera a Hipnose Condicionativa um tratamento efetivo que promove resultados fantásticos com algumas sessões, por tratar diretamente as causas emocionais que originam determinados comportamentos e sentimentos negativos. “Isso significa a melhora de inúmeras queixas que impedem uma vida mais plena, harmoniosa e feliz”, detalha Adriele.