Homem de 23 anos é preso suspeito de comandar tele-entrega de drogas em Bento

A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves

Foto: 1ª DP

Na manhã desta sexta-feira, 1º/12, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento Gonçalves, efetuou a prisão de um jovem, de 23 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A 1ª DP não informou em qual bairro a prisão ocorreu.

Segundo a Polícia Civil, após representação da autoridade policial junto à 2ª Vara Criminal de Bento Gonçalves, a 1ª DP prendeu, preventivamente, indivíduo suspeito de cometer os crimes.


A prisão é decorrente da Operação Metástase, a qual buscar desarticular diversos núcleos criminosos na cidade. Segundo o apurado pela Polícia Civil, o preso comanda um esquema de tele-entrega de drogas, utilizando de terceiros para efetivar a entrega dos entorpecentes.

O homem, que tinha passagens pela polícia por posse de drogas, foi preso em sua casa e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e segue à disposição da Justiça.

A 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves reforça que possui o contato no WhatsApp 54 98417-8487 para o recebimento de denúncias. O anonimato é garantido.