Homem de 77 anos é flagrado estuprando bebê

Um casal foi preso nesta sexta-feira, dia 27, em Bento Gonçalves, depois de ser flagrado tentando abusar sexualmente de uma menina de um ano e sete meses de idade. A mãe da criança levou a filha ao encontro do senhor, de 77 anos. Segundo o Conselho Tutelar, a mulher seria prostituta e usuária de crack.

O coordenador do Conselho, Moacir Camerini, conta que o crime foi flagrado pelos filhos do idoso. Eles ouviram um choro de criança vindo de um dos cômodos da casa e perceberam o abuso através da fechadura. Diante do fato, arrombaram a porta e retiraram a menina, acionando a polícia. Ainda conforme Camerini, os próprios filhos depuseram contra o pai na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Eles contaram que, ao invadirem o quarto, flagraram o idoso com o órgão genital na boca do bebê, cuja cabeça era segurada pela mãe.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, ele pela autoria e a mãe como co-autora. O crime é hediondo e inafiançável. Eles foram encaminhados para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecerão à disposição da justiça. A menina passou por exames que confirmaram que não houve penetração e foi entregue para a avó materna. Na próxima semana o Conselho solicitará que a guarda provisória seja entregue à senhora.

Greice Scotton

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.