Homem é morto com golpe de faca no Fátima

Homem de 28 anos chegou a ser encaminhado ao Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 28 anos foi morto com um golpe de faca no fim da tarde de segunda-feira, 18/04, na rua Ernesto Celso, bairro Fátima. As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Conforme os bombeiros, o homem sofreu uma facada na região do abdômen. Ele foi retirado às pressas do local, devido à gravidade da perfuração, e encaminhado pelo Samu ao Hospital Tacchini. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a noite. O homem foi identificado como Rafael José de Souza.

O autor da facada, um homem de 27 anos, foi localizado pela Brigada Militar e encaminhado à delegacia. Esse foi o 5º homicídio do ano registrado em Bento Gonçalves.

Investigações

Conforme o delegado da 2ª DP de Bento Gonçalves, Rodrigo Morale, as informações preliminares apontam que a vítima e seu irmão teriam ido até a casa do autor da facada, “onde houve uma discussão e uma briga, sendo que durante a briga o indiciado deu uma facada na vítima que veio a óbito”. Em seu interrogatório, o autor da facada teria informado que somente iria se manifestar em juízo. O delegado afirma que foi instaurado inquérito policial para apurar a motivação e as circunstâncias do fato.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.