Homem é flagrado tentando invadir residência no Progresso

Indivíduo de 41 anos foi flagrado na sacada de uma casa na rua João Antônio Ferronato na madrugada de domingo, 19/06. Ele teria tentado fugir da Brigada Militar, mas foi detido e preso em flagrante por tentativa de furto qualificado

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada de domingo, 19/06, por tentativa de furto qualificado no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. Conforme informações da Polícia Civil, a Brigada Militar teria recebido informações de que o indivíduo estaria na sacada de uma residência na rua João Antônio Ferronato.

Uma equipe da BM, então, se deslocou ao endereço e encontrou o homem na sacada da casa, por volta das 2h35. O suspeito teria tentado fugir da guarnição, momento em que teria se ferido ao quebrar uma janela. Ainda segundo a Polícia Civil, moradores teriam auxiliado a conter o indivíduo, que recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Conforme o delegado da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), Renato Nobre Bias, a qualificadora do crime teria sido estipulada pelo homem ter escalado a residência para tentar praticar o furto. Ele teria diversos antecedentes policiais, principalmente por roubos e furtos.

Diante do fato, o indivíduo foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.