Homem é morto após invadir residência de ex-companheira, em São José dos Ausentes

A Brigada Militar (BM) registrou uma ocorrência na noite desta segunda-feira, 24/04, por volta das 22h05, na rua Andradina Valim Da Silva, no Centro de São José dos Ausentes. De acordo com informações da BM, o chamado foi no âmbito da Lei Maria da Penha, onde havia três pessoas com ferimentos de arma branca em uma residência.

No local, os policiais identificaram Marcos Vinicius Batista Machado, de 51 anos, com ferimento ocasionado por uma faca, na região do tórax. Ele tinha antecedentes por lesão corporal culposa e ameaça. Ele foi socorrido pela ambulância do município, mas morreu durante o atendimento médico. Duas pessoas também estavam na residência, um homem de 69 anos, com ferimentos de arma branca superficiais nas pernas e na mão direita. E uma mulher, de 48 anos, com dois ferimentos de arma branca na região das costas.

Conforme relatado à Brigada Militar, o casal estava na casa quando o ex-companheiro da mulher arrombou a porta da residência e entrou no quarto investindo contra os dois, utilizando uma faca. Após os dois homens entrarem em luta corporal, o de 69 anos conseguiu tomar a arma do agressor, vindo a acertar um golpe no tórax para se defender. As duas vítimas estão internadas no Hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria, mas não correm risco de morte.


Na residência, policiais militares realizaram a apreensão de uma faca de cabo de madeira com aproximadamente 25 cm de lâmina, com vestígios de sangue. A Delegacia de Polícia de Bom Jesus segue com as investigações.

Fonte: Portal Leouve