Homem é morto após tentar invadir residência de ex-companheira no Conceição

Bruno Botassoli, de 25 anos, teria pulado o muro da residência da vítima, mas foi ferido por golpes de faca e morreu ao chegar no Hospital Tacchini. Ainda não há informações sobre o autor das facadas

Um homem de 25 anos, identificado como Bruno Botassoli, foi morto no início da manhã desta quarta-feira, 24/11, no bairro Conceição. Conforme o registro policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 6h40 para atender uma ocorrência na rua Agostinho Casagranda. Uma mulher, de 20 anos, havia relatado aos policiais que Bruno, seu ex-companheiro, estava tentando invadir sua residência. Segundo a polícia, a jovem chegou a fazer o pedido de uma medida protetiva, mas a decisão ainda não havia sido deferida.

Durante o deslocamento até o endereço informado, a guarnição foi parada por populares, os quais informaram que havia um homem esfaqueado no bairro. Naquele momento, a mulher passou pela viatura, no veículo de seu vizinho, o qual teria auxiliado a socorrer Bruno. Conforme a vítima, Bruno teria pulado o muro de sua casa e caído já ferido no pátio. Dessa forma, seu vizinho auxiliou a socorrer Bruno e levá-lo até o Hospital Tacchini.

A Brigada Militar fez escolta ao veículo até o hospital, onde Bruno veio a óbito logo após dar entrada ao atendimento no Pronto Socorro.

A BM não divulgou informações sobre possíveis autores das facadas. Também não foi acionada a perícia, pois o local do crime não foi preservado.

Essa foi a 33ª morte violenta registrada neste ano em Bento Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.