Homem é preso após atropelamento com morte na BR-386

Divulgação PRF

Na manhã desta segunda-feira, 18/04, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista que fugiu após atropelar um pedestre no km 325 BR-386. A vítima morreu no local.

A PRF recebeu a informação de que por volta das 6h o motorista de um Peugeot havia fugido após atropelar um homem na BR 386 em Marques de Souza. Uma equipe deslocou para o atendimento da ocorrência e as informações foram repassadas nos grupos policiais da região.

De posse do modelo e da cor do carro, uma dupla de policiais que se deslocava com o carro particular para assumir o plantão, visualizou e interceptou o veículo na BR 386 em direção à capital, a 10km do local do acidente. Era um Peugeot 207, cor vermelha, emplacado em Parobé, com danos condizentes com o atropelamento. O motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante.

A vítima, um homem de 41 anos que atravessava a pista no momento do acidente, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo análise preliminar, ele foi atropelado por uma Kia Besta, cujo motorista parou no local, e logo depois pelo Peugeot.

Divulgação PRF
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.