Homem é preso com arma e drogas em Bento

Indivíduo de 54 anos foi localizado no bairro Conceição com um revólver calibre 38, 111 pedras de crack, 11 porções de maconha, 13 “papelotes” de cocaína e R$ 2,7 mil em dinheiro

Um homem de 54 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 18/01, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves. O fato aconteceu durante ação de combate ao tráfico e homicídios, realizada pela Força Tática da Brigada Militar.

Conforme a BM, por volta das 22h50 os policiais militares realizavam patrulhamento tático motorizado na rua Livramento, quando localizaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o homem tentou se esconder e posteriormente fugir, mas foi abordado pelos policiais em um local já conhecido pelo tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foi localizado com o homem um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, 111 pedras de crack, 11 porções de maconha, 13 papelotes de cocaína, R$ 2.703,65 em dinheiro e três telefones celulares.

O homem, natural do Paraná, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão. Posteriormente, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.