Homem é preso com grande quantidade de entorpecentes em Caxias do Sul

O indivíduo, de 31 anos, já tem passagem pela polícia por, pelo menos, 15 crimes, incluindo homicídio e roubo de veículo

Foto: Brigada Militar

Um homem, de 31 de anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante pela Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) com uma grande quantidade de entorpecentes, na tarde de quinta-feira, 23/11, em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta das 17h15, na rua Dionysio Adami, no bairro Nossa Senhora das Graças, após os policiais receberem informações de que na residência haveria o comércio de entorpecentes.


Iniciadas as buscas, o homem foi localizado e identificado, sendo constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Durante revista no local, foram apreendidos oito porções de crack, 20 porções de cocaína, 50 porções de crack fracionadas, 31 tijolos de maconha, um pacote de maconha picada, duas porções de maconha, dinheiro em espécie, duas balanças de precisão e material de embalagem. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante.

O homem já possuía antecedentes criminais por furto, furto qualificado (6x), apreensão de objeto (4x), furto mão grande (8x), furto de veículo (7x), dano (2x), lesão corporal (4x), roubo a pedestre, receptação (5x) , foragido (2x) , homicídio (2x), porte ilegal de arma de fogo (4x), tráfico (3x), roubo de veículo (2x) e roubo a estabelecimento comercial (2x).