Homem é preso em Farroupilha após ameaçar pessoas em um bar com uma espingarda

Na revista dentro do veículo do indivíduo, foram encontradas uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 com uma munição na câmara e uma luneta

Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar (BM) de Farroupilha, deteu um homem, de 28 anos, após o mesmo ameaçar pessoas em um bar com uma espingarda com luneta. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 1º/08. Durante patrulhamento da guarnição, os policiais se depararam com o indivíduo conduzindo um veículo GM Ômega, cor branca. Acontece que a BM já havia recebido denúncia anônima contra o rapaz, afirmando que o mesmo teria feito as ameaças no estabelecimento.

Na revista dentro do veículo, foram encontradas uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 com uma munição na câmara e uma luneta. O condutor apresentava sintomas de embriaguez e não possuía carteira de habilitação. Ele se recusou a soprar o etilômetro. Também apresentava um ferimento causado por arma branca no braço esquerdo.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia. Segundo a BM, foi necessário o uso de algemas devido o comportamento agressivo do rapaz. O veículo foi recolhido administrativamente por estar com licenciamento vencido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.