Homem é preso em Nova Prata por receptação de veículo furtado

A prisão ocorreu após informações de tentativa de homicídio em Veranópolis

Foto: Brigada Militar

Na noite desta quinta-feira, 14/07, por volta das 21h15, a Brigada Militar (BM), por meio da Força Tática, realizou a prisão de um homem, de 21 anos, pelo crime de receptação de veículo furtado. A prisão ocorreu após informações de uma tentativa de homicídio em Veranópolis e que na ação havia sido utilizado um veículo CITROEN/C4, de cor prata, o qual teria deslocado sentido Nova Prata. Durante as buscas, os policiais militares localizaram o veículo suspeito em uma residência no bairro São João Bosco.

Na verificação foi constatado que o carro estava com placas clonadas de um veículo de Esteio, na região metropolitana, e, por meio de identificação do número do chassi, se comprovou que se tratava de um veículo emplacado em Curitiba (PR), mas que havia sido furtado em Caxias do Sul, em maio de 2022.

Natural de Nova Prata, o homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia para registrar a prisão em flagrante e, posteriormente, foi conduzido ao Presídio Estadual de Nova Prata. O veículo possuía manchas de sangue e as circunstâncias do crime de tentativa de homicídio em Veranópolis ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.