Homem é preso por importunação após perseguir jovem de Garibaldi a Carlos Barbosa

Na tarde de quarta-feira, 27/07, um homem foi preso em flagrante por importunação de uma jovem que se dirigia ao trabalho de Garibaldi a Carlos Barbosa.

A vítima estava no interior do ônibus quando percebeu que o homem estava a observando. Ao se sentir incomodada, ela se deslocou até o fundo do veículo. Quando chegou ao destino, a jovem caminhou rapidamente até o trabalho e comunicou a situação aos colegas. Cerca de dez minutos após, ela viu o homem no interior do prédio público onde trabalha.

O homem já havia sido revistado na entrada do prédio e, segundo o guarda, ele portava uma faca, que foi recolhida. Diante da situação, a Brigada Militar foi chamada e realizou a prisão em flagrante. Ao chegar à delegacia, os policiais identificaram que homem tinha uma série de antecedentes, inclusive por crimes sexuais e cárcere privado. Após o registro por importunação sexual e ameaça, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Esse é o segundo caso semelhante na região. No último domingo, 24/07, pelo menos duas mulheres foram abordadas no Centro de Garibaldi. O suspeito chegou a ser preso, mas foi liberado.

Informações: Rádio Garibaldi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.