Homem é preso por violência doméstica contra a própria mãe em Farroupilha

Ocorrência foi registrada ao meio-dia desta quinta-feira, 21/07, no Industrial II. Vítima de 49 anos já havia solicitado medida protetiva contra o filho, de 23 anos

Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Brigada Militar de Farroupilha ao meio-dia desta quinta-feira, 21/07, no bairro Industrial II. Ao chegar no local dos fatos, uma residência na rua Alessio Cauduro, os policiais encontraram o acusado em frente à casa de sua mãe, que seria a vítima dos fatos. Ao tentar abordagem, o homem teria corrido para dentro da residência e tentado pegar uma faca para agredir a guarnição.

O indivíduo foi atingido com disparo de arma de energia conduzida pelos policiais, sendo posteriormente imobilizado e contido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com algemas, para a delegacia.

Em conversa com a vítima, de 49 anos, a mesma relatou já ter feito registro contra seu filho, que havia tentado abusar de sua própria irmã. A mulher aguardava o deferimento de medida protetiva contra o acusado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.