Homem será julgado por tentativa de homicídio cometida em 2016 em Bento

Rafael Gioriatti Dias, de 25 anos, vai a Júri Popular nesta quarta-feira, 22/06, na comarca do município

Foto: arquivo SERRANOSSA

O acusado de uma tentativa de homicídio cometida em 2016 em Bento Gonçalves irá a Júri Popular na quarta-feira, 22/06, no Salão do Júri da comarca do município. Rafael Gioriatti Dias, de 25 anos, teria tentado matar a vítima Sandro Teixeira Gomes com disparos de arma de fogo.

De acordo com o processo judicial, o fato aconteceu no dia 02/09 daquele ano, por volta das 20h10, na rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Conceição. Rafael teria desferido diversos disparos contra a vítima, um deles atingindo a região do abdômen. O homem estaria sentado na “escadaria da Bertolini” quando foi abordado pelo denunciado. Após os disparos, Rafael teria fugido do local.

Conforme o processo, “em função das lesões sofridas, o ofendido sofreu perigo de vida”. O homicídio somente não teria se concretizado devido ao fato de a vítima ter sido “prontamente socorrida” e ter recebido “eficaz atendimento médico-hospitalar”.

O Júri Popular terá início às 9h, tendo como julgador a juíza da 1ª Vara Criminal, Fernanda Ghiringhelli de Azevedo. O acusado se encontra atualmente recolhido na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.