Homem sofre acidente de trabalho em Bento

Vitima de 44 anos teria sido atingida por um andaime na região frontal do crânio

Às 10h25h deste sábado, 05/03, um homem de 44 anos foi socorrido em uma construção na rua 13 de Maio, no Centro, após sofrer um acidente de trabalho. Chegando ao local a guarnição se deparou com o homem inconsciente no 10° andar. Segundo seus colegas de trabalho, a vítima teria sido atingida por uma escada de um andaime, a qual se desprendeu e a atingiu na região frontal do crânio.

A guarnição encontrou o homem caído de costas, sem responsividade a qualquer estímulo, com um ferimento na região frontal do crânio e ainda sobre o andaime. De imediato, os socorrista bombeiros fizeram a estabilização manual da cervical (coluna), realizaram uma avaliação primária no local, colocado colar cervical para proteção da coluna e transportado em prancha rígida, a fim de restringir os movimentos, estabilização da hemorragia no ferimento apresentado e condução ao térreo, onde estava a viatura resgate do CBMRS.

No interior foi realizada a avaliação secundária e imediatamente foi usado oxigênio para dar suporte básico de vida à vítima, que foi conduzida ao hospital Tacchini para atendimento médico especializado.

Conforme a construtora da obra, apesar do susto, o homem está bem e já recebeu alta do hospital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.