Homem tenta matar companheira e filha de 11 meses com facadas, em Farroupilha

O autor do crime fui do local antes da chegada dos policiais

Na noite de terça-feira, 06/02, por volta das 18h30, a Brigada Militar (BM) de Farroupilha foi acionada para atender uma tentativa de homicídio contra uma mulher e uma criança no bairro Monte Pascoal.

De acordo com a BM, a corporação foi acionada após uma mulher, de 34 anos, ter sido agredida com golpes de faca pelo seu companheiro, de 35 anos. Ao chegar no local, os policias encontraram a vítima com cortes no pescoço e em um dos braços. A filha do casal, de 11 meses, tinha cortes de faca na região da nuca. O homem não estava no local.


Mulher e criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Beneficente São Carlos, onde permaneceram internadas para exames e procedimentos médicos. Nenhuma das vítimas corre risco de vida.

Buscas pelo autor do crime foram realizadas, mas ele não foi encontrado. Ele possui passagem pela polícia por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Após o encaminhamento das vítimas ao Hospital São Carlos, foi efetuado registro na Delegacia de Polícia. A faca utilizada pelo autor não foi encontrada no local do crime.