Horóscopo de quarta-feira

Áries – 21/03 a 20/04

Áries, a sorte está lançada e você tem grandes chances de se dar bem! É um dia ótimo para fazer uma fezinha. E tudo indica que sua criatividade e talento artístico estão em alta, o que pode estimular a profissão. Atividades com os amigos podem trazer alegrias e conforto, já que eles devem te dar apoio; mas abra os olhos com falsianes e amigos errados. Tá amarrado! Para receber conselhos sobre em quem pode ou não confiar, o Tarot Mensal está aí para te ajudar.

Se está na pista, pode se envolver num romance rapidinho, mas talvez seja difícil se prender e logo, logo tende a pular para outro divertimento. No romance, tudo indica que estará a fim de receber mais mimos e atenção. A intimidade deve ser estimulante e prazerosa — a perna fica até bamba!

 Touro – 21/04 a 20/05

Se depender do céu, seu signo deve ficar mais dedicado hoje. A ligação com a família se fortalece e você pode se interessar mais pelos assuntos domésticos, e já que falamos em casa, há sinal de mudança de residência ou alteração de imóvel.

Se tem uma atividade que faz em casa ou trabalha em home office, deve esbanjar criatividade. Tá com vontade de subir na vida e ter prestígio, né, minha filha? Com seu lado ambicioso ativado, tudo indica que irá pensar em estratégias para crescer e há boas chances de chegar lá.

Aproveite a energia da Lua, que vai exaltar seu otimismo e coragem! Seja com o mozão ou o contatinho, é a melhor hora pra usar toda essa garra e ir atrás do que deseja na sua vida amorosa.

 Gêmeos – 21/05 a 20/06 

Geminiane, tô vendo aqui que seu signo deve ficar mais expansivo, emotivo e agitado no modo como pensa e se expressa. Só cautela para não falar demais, sobretudo no trabalho, e acabar se metendo em fofocas ou mal-entendidos — melhor evitar a rádio peão.

Já nos estudos, você conta com criatividade. Se estiver viajando ou for cair na estrada, o entusiasmo deve bombar e tem tudo pra abrir a mente.

As relações ganham maior importância na Lua Cheia, sendo um bom momento para colocar seus talentos em ação. Se está na pista, há chance de cair de amores por um crush e fazer desse lance seu foco. Se já tem um mozão, tudo indica que vai se preocupar mais com o romance.

Câncer – 21/06 a 21/07

Cancerianjo, há grandes chances de rolar chuva notas de lobo-guará. E o que você diz? Amém! Se trabalha com atendimento ao público em geral ou feminino, produtos alimentícios, bebidas, artigos domésticos ou itens diversos, tem tudo pra ganhar dindim, um bônus ou comissão. Pode até ajudar uma parente que precisar de um empréstimo.

Mas com a vibe da Lua Cheia no ar, a falta de um romance talvez te afete mais, caso esteja na solteirice. Com a autoestima em alta, é uma boa hora pra sair à caça. Agora, se já se amarrou, há sinal de alegrias. Sua sexualidade e intensidade têm tudo pra ficar arrasane e a noite promete festa no colchão! Aproveite sem moderação, bebê!

 Leão – 22/07 a 22/08

A vontade de entrar em contato com as pessoas talvez fale mais alto e de quebra, você deve contar com facilidade para escolher bem com quem se relaciona. Tudo indica que as emoções estarão à flor da pele e seu humor pode oscilar — aí ao mesmo tempo em que tende a mostrar seu lado leoninja, também deve ficar sensível e se emocionar até com comercial de margarina na tevê.

E o romance ganha mais importância e dedicação da sua parte, mas se está na pista, encontrar um love pode virar o centro das suas preocupações. De qualquer maneira, a Lua Cheia favorece os encontros sexuais. Tá preparada?

 Virgem – 23/08 a 22/09

Os planetas trazem um alerta real, oficial: melhor ir suave e de mansinho para as coisas não ficarem tensas, virginiangel. A impulsividade pode querer falar alto, mas evite entrar em enrascadas. A dica é parar e pensar bem antes de agir. Além disso, a sua intuição deve bombar – preste atenção!

Como sua força pode cair e a recuperação talvez fique mais devagar, descanse e tenha uma boa noite de sono para recarregar as energias.

A energia poderosíssima da Lua Cheia encoraja a autoestima e autoaceitação. É o momento perfeitinho para focar nas suas maiores qualidades e usar essas armas para alcançar o que deseja no amor, seja com o seu mozão ou pra fisgar aquele crush dos sonhos.

 Libra – 23/09 a 22/10

Librinha, minha consagrada, o clima hoje é de harmonia! Tudo aponta que o seu signo estará mais receptivo, sensível e sociável, aí deve se dar bem com todo mundo, inclusive com pessoas que pensam diferente de você. Também pode renovar relações antigas e ajudar ou ganhar uma mãozinha de colegas e amigos próximos.

Quer dar um tapa no visual e, de quebra, deixar os cabelos mais glamourosos? Aproveite o momento! Afinal, a energia da Lua Cheia estimula os ânimos e traz mais otimismo e excitação. Inclusive, se tem um mozão, aposte nessa força para que o seu romance cresça firme e forte. Se está só, um lance que comece hoje tem tudo pra ser duradouro. Pensa que acabou o bem-bom? Que nada! A sua sexualidade está marcante, criativa e pra lá de romântica!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Escorpião, tudo indica que você vai dar seus pulos pra resolver suas coisas, suas tarefas e várias ocupações. A vontade de ganhar reconhecimento pelo seu empenho ao trabalho deve ficar forte, e mostrando seu poder de adaptação, pode subir de cargo na empresa em que atua ou mudar totalmente de carreira e experimentar novos ares — área ligada a meios de comunicação, literatura, política ou viagens está em destaque. Ficou com dúvida? Faça já o seu Mapa Astral Profissional, e saiba o que os astros têm a dizer sobre a sua carreira!

Se quer se amarrar, talvez seja melhor apostar suas fichas em um só contatinho. Agora, caso já tenha encontrado a tampa da sua panela, o desejo de construir uma família e criar raízes pode ficar mais forte.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Trago um spoiler, Sagitário, meu consagrado: seu signo deve ficar mais sociável, generoso e intuitivo. Há boas chances de se aproximar de pessoas com quem tenha afinidades de ideias e gostos, inclusive com gente que mora longe de você.

Trabalho relacionado com ensino, publicidade ou exportação está beneficiado, e a vontade de viajar deve dominar seus pensamentos e você conta com uma mente poderosa para ter ideias, pesquisar, planejar.

A Lua Cheia evidencia as diferenças, e para que sua relação continue suave na nave, tente dialogar e ter jogo de cintura. Uma consulta do Tarot do Amor pode te dar mais dicas para este momento! Se está na pista, tudo indica que o desejo de ter um amorzinho deve pintar e a solteirice estará com os dias contados.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Há sinal de transformações, capricorniane. Sua intuição está em destaque, então não deixe de prestar atenção aos seus sonhos e pesadelos, pois podem trazer recados importantes. Sua ambição tende a crescer e você não vai querer saber de mesquinharia, e sim de conforto.

Se lida com negócios ou finanças de outras pessoas, sobretudo como bancário, curador ou securitário, tudo indica que contará com mais controle e entusiasmo, e tem boas chances de crescer no que faz. E digo mais: tem a possibilidade de receber uma herança.

no que diz respeito ao coração, a relação talvez precise de diálogo, ajustes e colaboração pra dar certo. Se está só, é um bom momento pra se amarrar, já que o lance tem tudo pra vingar.

Aquário – 21/01 a 19/02

Com seu jeito mais expansivo e entusiasmado, pode fechar alianças com quem tem afinidades. A igualdade deve prevalecer e essas parcerias têm grandes chances de darem certo. Há sinal de bons contatos, principalmente com pessoas que têm interesses parecidos com os seus. A Lua Cheia te estimula a mostrar quem você realmente é, a acreditar nos seus talentos e fazer o que gosta.

Se está na pista, é uma boa hora para usar seus dons e buscar alguém que seja seu número. No romance, perrengues podem aparecer, inclusive falsianes ciscando perto do seu galinheiro. Mas com paciência e otimismo, tudo tende a se resolver numa boa e sumir. Na intimidade, a tendência é que você dê mais atenção aos seus desejos.

Peixes – 20/02 a 20/03

Tudo indica que seu signo estará mais popular, receptivo e prestativo. Serviços relacionados com público (principalmente feminino), restaurante, mercado ou artigos para o lar estão em evidência.

Mas preocupações e estresse talvez afetem sua saúde. É que tende a ativar a lua em lanches com ascendente em sorvete, o que pode trazer perrengues. Peixes do céu, evite afogar as emoções na comida! E quando a noite chegar, vai bater a vontade de ficar no seu canto.

A Lua Cheia traz uma energia de auto aceitação e expressividade. Se está na pista, é uma boa hora para buscar contatinhos, seja pessoalmente ou por apps de relacionamentos. No romance, aproveite para se mostrar mais. Sexo quente!

Fonte: www.joaobidu.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.