Horóscopo de quinta-feira

Áries – 21/03 a 20/04
Arianos, os astros trazem um alerta real oficial: frustrações tendem a bagunçar seu humor e você pode tentar se animar com comprinhas e coisas que te dão alegria. Controle seus impulsos e cuidado pra não se colocar numa situação complicada, afinal os boletos não têm dó e chegam depois. Ainda bem que seu lado inventivo bomba e talvez tenha ótimas ideias pra ganhar mais dinheiro. Oxalá!

A vida amorosa também tende a se beneficiar com sua criatividade em alta. Com o mozão, experiências diferentes podem agitar a relação. Não é seu aniversário, mas presentinhos serão bem-vindos. Se está na pista, seu poder de seducência deve atrair contatinhos.

Touro – 21/04 a 20/05
Atenção, tourinhos! Os planetas avisam que seu humor pode ficar igual a uma gangorra e deve faltar pique para o trabalho. Se sua atual situação na profissão anda te frustrando, talvez seja a hora de sacudir a poeira e ter novas ambições e responsabilidades, e os nossos Sais de Banho Terapêutico Emprego te dão uma força nesse novo ciclo.

Toda linda e toda maravilhosa, é um ótimo momento para cuidar da beleza, como cortar os cabelos para que cresçam mais fortes, fazer uma hidratação de pele e outros procedimentos.

Se está na pista, tudo indica que vai ter um radar para escolher bem o seu crush e pode se jogar nesse lance – tchau, dedo podre e olá, intuição poderosa! Com o seu amore, ideias originais e geniais tendem a deixar o romance uma delicinha. Oba!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Gêmeos, meu cristalzinho, as coisas podem ficar tensas antes de ficarem boas hoje. Talvez precise fazer uma viagem a trabalho ou por dever com os parentes, e há sinal de perrengues. Tá amarrado! Procure pensar antes de se comprometer com algo e ter atenção aos detalhes pra não passar sufoco.

Os assuntos do coração devem ficar do jeitinho que seu signo curte: muitas novidades e zero marasmo. Aproveite sem moderação! A dois, você tende a ajudar o mozão e trazer experiências diferentes pra relação. Se está na pista, pegar sem se apegar deve ser um sonho de consumo realizado. O tesão pode ficar nas alturas, mas deve faltar pique para o sexo.

Câncer – 21/06 a 21/07
Se depender dos astros, o dia não começa nada tranquilo, nada favorável. É que há risco de ter perdas e prejuízo, sobretudo se lida com negócios ou tem uma associação com amigos. Em vez de ficar chorando o leite derramado, coloque sua ambição e senso de dever pra jogo e dê a volta por cima! Aproveite que a fase é favorável para atividades em ambientes externos e de comércio.

No love love, com o mozão, planos e sonhos a dois têm tudo para evoluir. Se está na solteirice, o medinho de ficar encalhada(o) pode pintar, mas nada de desativar as redes sociais e se isolar. Afinal, até frigideira tem tampa, não é? E ligue o radarzinho, porque uma amizade talvez mude de status e se torne um amorzinho. A curiosidade foi lá pro alto? Faça uma consulta no Tarot do Amor para algumas respostas!

Leão – 22/07 a 22/08 
Responsabilidades, prejuízos e restrições podem pintar e trazer frustrações em associações profissionais. Pra não deixar a peteca cair, talvez precise dar mais importância aos parceiros e aprender a cooperar – pode tirar lições valiosas de seus relacionamentos.

Como bom leodivo, sua juba é tudo. Se quer que seu cabelo cresça mais cheio e forte, corte os fios agora e trave na beleza! Aproveite o momento de cuidados e dá uma olhada nos nossos Hidratantes dos Signos

. No amor, há chance de realizar suas altas expectativas. Se vive um romance com alguém da sua profissão, o clima é maravigold. Além de mostrar toda a sua generosidade, tende a agitar a relação com ideias originais. Se está na pista, seu celular não deve parar de receber notificações dos contatinhos.

Virgem – 23/08 a 22/09

Os planetas armam um barraco no céu e sobra pra quem? Isso mesmo, pra você, virginiane. Há risco de se frustrar em suas tarefas e enfrentar perrengues no emprego. Pra embolar o meio de campo, essas chateações tendem a baixar sua energia. Pra não ver o trabalho e sua saúde desmoronrem, o jeito é apostar no seu lado organizado e colocar ordem na bagaça, e contar com o Banho de Saúde para equilibrar o bem-estar.

Mas vamo falar de coisa boa! O momento é tudibom pra shows, espetáculos e lançamentos, mesmo que em lives. Nos relacionamentos, se busca um amor, pode iniciar um lance promissor com um crush parecido com você, inclusive de outra cidade. Com o mozão, a relação tende a evoluir e há chance de descobrirem coisas desconhecidas um sobre o outro.

Libra – 23/09 a 22/10 
Alô, alô, libriana e libriano! Logo de manhã pode faltar ânimo pra fazer o que gosta e bater insegurança, sobretudo com pessoas de autoridade, supervisores ou a chefia. Se for possível, procure se afastar um pouco dessa vibe tensa, pois pode te ajudar a clarear a mente e conhecer seus limites. Aí em vez de rejeitar suas coisas, talvez consiga amadurecer seus planos, e para ampliar ainda mais, consulte o nosso Tarot do Trabalho.

Se busca um amore, há chance de rolar atração poderosíssima por alguém misterioso. Com o mozão, a relação tende a passar por transformações. Na intimidade, impulsos diferentes, excitantes e inventivos devem trazer muitos prazeres e alegrias. Deus me livre, mas quem me dera!

Escorpião – 23/10 a 21/11 
Meninos e meninas de Escorpião, deve rolar torta de climão de manhã. É que uma vibe de pessimismo e baixo-astral tende a tomar conta do seu corpinho, aí pode faltar paciência e sobrar perrengues em seus contatos. Como seu passado te condena, cautela para não fechar suas emoções a sete chaves e afastar todo mundo, tanto na área pessoal quanto profissional. Proteja-se com o Patuá de Proteção.

Se busca um love, deve dar match num crush independente, mente aberta e, claro, excitante. Há chance de se envolver com mais de um contatinho – só não brinque com fogo pra não se queimar! Com o mozão, o respeito pela liberdade um do outro tende a deixar o clima no romance ainda mais gostoso.

Sagitário – 22/11 a 21/12 
Sagitário, meu consagrado, tudo indica que o otimismo do seu signo pode dar lugar a uma vibe mais baixo-astral e séria. Tenha cautela com o que diz para não cometer sincericídio nem ser pessimista, sobretudo se trabalha com público.

E há sinal de atrasos ou dificuldades nos estudos, mas talvez conte com a ajuda de amigos de prestígio. Em qualquer caso, cristalzinho, conte com o Banho de Alto Astral para atrair coisas positivas para você.

Só que nos assuntos amorosos, a história tá boa, muito boa. Ufaaa! Com o mozão, você tende a sair do arroz com feijão e inovar na relação pra não deixar o tédio chegar perto. Se está na pista, chance de curtir relacionamentos fora dos padrões, livres, sem se amarrar. Pode pintar romance com chefe ou colega de trabalho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tudo indica que perrengues com grana e insegurança material devem te levar a ativar o seu lado pão-duro e rígido com as finanças. De olho na crise e como não é bobo nem nada, deve reavaliar suas atitudes e o orçamento e cortar gastos, principalmente com diversões, passeios e jogos.

Prepara o coraçãozinho, cabrinha, pois sua noite deve ser um bafo nos assuntos do coração. Com o mozão, não deve faltar criatividade pra animar a relação. Se está na pista, pode fugir do comum e iniciar uma relação livre. Na intimidade, há sinal de mais espontaneidade e experiências diferentes; só controle a vontade de dar uma voadora pra não arranjar treta. Dá-lhe, Spray da Harmonia!

Aquário – 21/01 a 19/02
Aquarianos amados, um clima de seriedade, pouco humor e pessimismo pode pintar e causar perrengues com os parentes e de quebra, os vários deveres no lar devem trazer frustrações. Pra não piorar a bagaça, procure não levar para o lado pessoal e analise as coisas e as pessoas com objetividade; e use o Banho de Alto Astral para melhorar o humor. Ainda bem que no trabalho, principalmente se lida com comércio, a fase é favorável e o negócio pode bombar de clientes.

Em relação ao coração, se já se amarrou, sua criatividade em alta deve ajudar a agitar as coisas na relação. Se está na pista, um familiar talvez te apresente alguém interessante. A fim de manter sua independência, há chance de romper padrões e curtir um romance diferente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Talvez a maré não esteja pra peixe nesta manhã. É que uma vibe de insegurança e melancolia deve pintar, trazendo dificuldade para se expressar e pavor de assumir responsabilidades. Aí tende a sofrer em silêncio e, se possível, bem longe de todo mundo. Como não dá pra ficar em posição fetal chorando na sua caminha pra sempre, procure desapegar, tirar lições dos problemas e amadurecer.

Com seu amore, um clima de agitação deve dominar seu corpinho e você pode abusar da sua criatividade pra espantar a monotonia. Se está na pista, seu magnetismo e papo gostoso podem render vários contatinhos. Misturar as coisas e tentar uma amizade colorida corre o risco de acabar mal.

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br/)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.