Horóscopo de segunda-feira

Áries – 21/03 a 20/04

A vontade de subir na vida e ter sucesso material deve ser ativada hoje, arianjo. Aí você vai partir pra ação e conquistar o que deseja, exercendo a sua profissão com muita garra e dedicação. Os astros só pedem atenção e cautela com falsianes e cobronas, que podem pintar no seu caminho e tentar te manipular pra passar uma rasteira em você. Vade-retro, gente ruim!

Nos assuntos amorosos, tudo indica que seu signo não vai ficar parado. Seja pra fisgar o crush ou pra conseguir o que quer no romance, você tende a planejar suas ações com antecedência e seguir o que decidiu com muita determinação.

 Touro – 21/04 a 20/05

Tourinho, se depender do céu, você tem boas chances de ampliar seus horizontes nesta segundona. É que o espírito dos filmes de ação talvez domine o seu corpinho e te leve a se jogar em aventuras e novos conhecimentos. Sua mente deve estar ativa, inquieta e dedicada, o que pode beneficiar os estudos e o trabalho.

Na saúde, há risco de surgirem oscilações, culpa da vontade de controlar as coisas, da impaciência e do estresse. Calma, respira, inspira e não pira!

Sinal de paixão à distância, mas tudo indica que construirá uma relação de sucesso. No romance, tende a mostrar muito entusiasmo e independência, mas saberá controlar seus instintos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06

Segundou com sinal de transformações, Gêmeos. Tudo indica que vai contar com força de vontade para fazer suas coisas e dará o seu melhor no trabalho. Talvez tenha uma ideia atrás da outra pra zerar a chatice no serviço, mas tende a agir com mais responsabilidade e cautela.

Mas nos momentos de folga à noite, as emoções podem ditar o tom. Uma vontade de dominar as situações deve pintar, aí corre o risco de ficar inflexível e rolar chabu em suas relações.

No romance, talvez lide com os recursos do mozão. Se pintar um crush, pode dar match na hora. O sexo ganha importância e há sinal de extravagâncias — “é fogo na gasolina”, como diz a música do Sorriso Maroto.

Câncer – 21/06 a 21/07

Não tenho bola de cristal, mas tô vendo aqui que você deve ficar mais independente e esbanjar garra para batalhar pelas suas coisas, Câncer. Parceiros profissionais e colegas podem te estimular a agir e tudo indica que vão cooperar um com o outro.

No início da noite, há sinal de transformações em suas relações pessoais. Não deixe que tirem vantagens de você, cristalzinho!

Se já tem um love, podem planejar juntar as escovas de dentes e construir uma família. Se está na pista, tudo indica que irá controlar seus instintos e tende a ir devagar com o contatinho.

Leão – 22/07 a 22/08

Leão, meu reizinho, tudo indica que irá trabalhar duro e pode tomar a frente das coisas, em busca de resultados práticos e uma vida melhor, e você vai esperar o mesmo pique por parte dos colegas. Além disso, você tem boas chances de se destacar em cargos de liderança.

A sua saúde está fortalecida. Se estuda à noite, há risco de se distrair com facilidade e ficar de conversa fiada. Preste mais atenção, coleguinha! Talvez apareçam alguns abacaxis difíceis de resolver; tá amarrado!

Com o mozão, o romance deve ficar sério e vocês tendem a se esforçar pra melhorarem as coisas. Se pintar um crush, você tende a mostrar interesse, mas se não for correspondida, seu orgulho te ajudará a seguir em frente. Afinal, águas passadas não movem moinhos, né?

Virgem – 23/08 a 22/09

Marte fica todo serelepe no seu paraíso astral, despertando e fortalecendo os seus desejos. Tudo indica que contará com mais atitude, decisão e seriedade para ir atrás do que quer. Quando estiver de boa, pode aproveitar para praticar um esporte ou fazer exercícios físicos — a saúde agradece!

Só tenha cautela com sua grana, virginianjo! Há risco de alterações financeiras nada favoráveis e uma vontade insana de torrar seu dindim com diversões, coisas que dão conforto e até presentinhos. Ainda bem que logo passa. Amém!

Com o mozão, pode bater uma vontade doida de se expressar e se jogar na cama. Se está na pista, há sinal de romance, mas você deve ir devagar.

Libra – 23/09 a 22/10

Libra, meu cristalzinho, você deve contar com muito pique em casa. Na profissão, sobretudo se faz home office, uma atividade extra ou tem um empreendimento no lar, tudo indica que sua força de vontade será tremenda e pode terminar suas obrigações vapt, vupt.

Mas no início da noite, os planetas tacam fogo no parquinho e há risco de pintar forrobodó com a família. Seu humor talvez fique instável, mas se canalizar esse espírito brigão pra resolver a parada, deve melhorar o clima.

Se tem um contatinho na mira, não vão faltar paciência e persistência pra fisgar quem deseja. Com o mozão, a intimidade tem tudo pra ir crescendo aos poucos até o ninho de amor esquentar.

Escorpião – 23/10 a 21/11 

Segundou com o pé direito, escorpiane! Se depender do céu, a sua mente estará com tudo, agitada e inquieta. De quebra, pode ter várias ideias e força de vontade pra colocá-las em ação.

Vontade de viajar, né, minha filha? Boa hora pra planejar todos os detalhes de um roteiro para um lugar incrível.

No início da noite, os sentimentos tendem a ficar intensos e corre o risco de se magoar fácil. Mas melhor não empurrar os problemas pra baixo do tapete. Procure conversar, mostrar seu ponto de vista e resolver logo os perrengues. Se tem um mozão, um passeio ou viagem a dois tem tudo pra agitar a relação. Com o crush, você tende a deixar as coisas rolarem naturalmente.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Sagita, há boas chances de começar a semana nadando na fortuna. Amém que fala, não é? Tudo graças ao seu espírito empreendedor, que deve ficar aceso. De quebra, você conta com mais coragem para perseguir seus objetivos. Profissões que pedem mais ação e independência podem ser bem lucrativas.

Só não se empolgue muito com suas amizades, ok? É que corre o risco de gastar demais em saidinhas com a turma ou até emprestar grana para alguém próximo – e aí há grandes chances de não ver mais a cor do dinheiro. Tá amarrado!

Na vida amorosa, tudo indica que lutará pelo que quer, mas saberá controlar os impulsos. Deve marcar presença na união ou com o contatinho, sem pressa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Marte embarca de mala e cuia no seu signo e promete trazer mais ação, autoconfiança e pique pra sua segundona, capricorniane. Seja no emprego ou no empreendimento próprio, você tende a agir com mais independência e ambição, porém sem deixar de lado a cautela e seriedade, e as chances de alcançar suas metas e resultados práticos são grandonas. É pra glorificar de pé!

No início da noite, os astros indicam mudanças não muito boas em sua situação. Talvez enfrente desvantagens e críticas. Ainda bem que esse clima puxado não dura, ufa!

No romance, tudo indica que irá estimular os laços e a intimidade com o mozão com muita calma. Com o crush, o lance tende a crescer devagarinho.

Aquário – 21/01 a 19/02

Aquário, Marte inicia o rolê na Casa 12 e uma energia mais séria pode vir à tona, deixando seu signo mais sisudo e fechado. Aí talvez fique pistola ou se mostre um adversário forte ao buscar suas metas, desejos e independência. Pode ser difícil segurar as emoções, mas procure usar sua energia sem agressão, beleza?

No início da noite, há risco de perrengues num passeio ou viagem. Tenha cautela!

Seja com o mozão ou o crush, tudo indica que vai preferir que as coisas aconteçam sem alarde, exibição. Há sinal de sexo secreto – só não brinque com fogo, coleguinha, pra não se queimar.

Peixes – 20/02 a 20/03

A sua segundona começa mais ambiciosa e animada, por conta de seus planos. De quebra, conta com pique extra e até uma força dos colegas pra alcançar suas metas. Porém, é melhor agir com cautela, sem colocar a carroça na frente dos bois. Pode tomar a frente dos programas com a turma, mas há risco de ter tempestades emocionais e alguém da turma se mostrar um amigo da onça. Talvez corte algumas relações da sua vida.

Com o love, você tende a demonstrar esforço, paciência e atitude. Com tanto empenho, há boas chances de construir um romance duradouro. Se está na pista, uma amizade pode começar a se transformar em algo mais.

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br/)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.