Horóscopo de sexta-feira

Áries – 21/03 a 20/04
Áries, meu cristalzinho, sua sexta deve ser txóp! Tudo indica que vai fazer uma aliança profissional vantajosa e contará com o apoio desse parceiro. Seu otimismo está em alta e, em busca de sucesso, pode criar planos grandiosos. Você tende a considerar mais as necessidades dos outros e talvez receba ajuda ou dê uma mãozinha para um amigo, colega de trabalho ou sócio.

A Lua Crescente avisa que um romance iniciado agora tem boas chances de ser duradouro e do jeitinho que gosta. Se já tem um mozão, não é hora de se afastar diante dos perrengues, mas de focar sua energia pra vencer as batalhas – afinal, como dizem por aí, nada que vale a pena vem fácil. Experimente nosso Banho de Atitude para ter mais motivação para vencer os obstáculos!

Touro – 21/04 a 20/05
Alô, alô, tourinho! Pode glorificar de pé que você tem tudo pra brilhar e ganhar reconhecimento no trabalho, com ótimas chances de subir de cargo ou até virar patrão/patroa. Mais otimista, simpático e prestativo, seu signo pode ficar mais popular e atrair aliados, e com a saúde firme e forte, não deve faltar pique.

Os cuidados com a beleza tendem a trazer excelentes resultados. Afinal, um carinho pra si também é bom, né? Então, dê um mimo para si e conheça os nossos Sabonetes dos Signos, cada um feito de maneira bem especial.

No amor, a fase Crescente da Lua traz uma energia de resistência. Com o mozão, será importante lutar pela relação e enfrentar os abacaxis que surgirem. Se tem um crush em vista, mas as coisas não andam nem com reza brava, talvez seja o momento de mudar suas táticas e ser firme.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A previsão pra sua sexta é de chuva de bênçãos, geminiane! Esbanjando autoconfiança e espontaneidade, você tende a se expressar muito bem e tem tudo pra abrir seus horizontes. Quem tem trabalho ligado à publicidade, propaganda ou educação fica em evidência, e você terá sucesso nos estudos, sobretudo se faz uma faculdade. Aproveite pra fazer uma fezinha, participar de um sorteio ou rifa – há boas chances de se dar bem.

Se busca um love, a Lua Crescente revela que de desencalhar se apostar em um só alvo. Então nada de atirar pra todos os lados! A dois, evite se afastar do mozão, principalmente se as coisas não estão do jeito que queria. Será melhor encarar os desafios de uma vez. Caso tenha indecisão em relação aos crushes ou se não sabe o que fazer para se aproximar do love, é só consultar o nosso Tarot do Amor — e tirar todas as suas dúvidas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Sextou e tudo indica que vocês vão dar show, cancerianas e cancerianos! A ligação com os parentes deve ficar mais forte e um empreendimento familiar tem grandes chances de crescer e bombar. Amém!

E se lida com os negócios ou finanças de outras pessoas, seu jeito simpático e prestativo tende a ser um sucesso. Pode pintar uma herança, o que pode te fazer dar um passo importante rumo ao sonho da casa própria.

Tudo fica mais nítido com a fase Crescente da Lua e você deve enxergar com clareza o que busca no amor. Se alguma coisa no romance ou a paquera com o contatinho não está rolando, talvez precise dar um basta: abandonar o que não deu certo e focar no que pode vingar. O Mapa Astral do Amor pode te guiar nessa grande jornada amorosa.

Leão – 22/07 a 22/08 
Leoninos amados, há sinal de conquistas materiais. Mais sociável, você pode brilhar e conseguir benefícios na profissão, em seu negócio ou associação. Porém, em vez de ir no impulso, deve escolher bem com quem se relaciona na vida pessoal ou profissional.

Tudo indica que irá expressar suas ideias e opiniões muito bem, o que tende a te deixar popular. A Lua Crescente traz uma energia de desinibição, coragem e comunicação. Ótimo momento pra atualizar fotos e stories nas redes sociais e ostentar seu mozão por aí. Tem tudo pra arrasar! Agora se sua vida amorosa anda mais parada que uma estátua, bora sacudir a poeira e acionar os contatinhos e experimentar o nosso Kit Amor. Pode dar bom!

Virgem – 23/08 a 22/09
Tudo indica que vai sextar sextando, virginiane. O Sol tá on na sua Casa da Fortuna e forma excelentes aspectos com outros astros, sinal de seus esforços no trabalho devem encher o seu bolso. Há chance de expandir os negócios ou receber um aumento de salário – benzadeus!

Na saúde, sinal de bem-estar físico, mental e espiritual. Cuidados com o corpo devem surtir efeito. A fase Crescente da Lua é a mais indicada pra abandonar o que não vai pra frente e se concentrar no que pode ter sucesso. E isso vale pro amor também! Se o mozão ou o crush está fazendo o seu coração de tapete, talvez seja hora de fazer a fila andar – como bem diz Marília Mendonça, “se ele não te quer, supera”!

Libra – 23/09 a 22/10 
Sua sexta começa com uma vibe gloriosa, librianja e librianjo! Os astros destacam seu jeito simpático, criativo e proativo e você deve fazer sucesso com todo mundo. Área ligada à educação, investimento ou especulação estão em evidência.

Se estiver livre, a manhã é o melhor horário para praticar esportes ou atividades físicas – além de trazer bem-estar, ajuda a queimar calorias. E fica a dica de ouro: aproveite a fase Crescente da Lua, ideal para apostar nos seus pontos fortes a fim de enfrentar os perrengues.

No romance, nada de fugir da raia! Com coragem e um bom papo, resolva os problemas com o love de vez. Se tem um alvo na mira, marque presença, use seus talentos e corra em direção ao gol. Ih, faltou firmeza? Relaxa, que nosso Banho de Atitude te ajuda nessa.

Escorpião – 23/10 a 21/11 

Sextou com o céu derramando energias poderosíssimas no seu dia, escorpiana e escorpiano. Além de se dedicar ao que faz e às pessoas próximas, você tende a agir com mais generosidade.

Se trabalha em casa, o conforto e sossego do lar serão um estímulo para a sua criatividade; só tenha cautela para não se acomodar.

Seu ar misterioso deve fazer sucesso com os outros, e aposte na sua intuição, que está forte. A Lua Crescente avisa que o que der certo agora tem tudo pra crescer e durar. Se tem um crush, marque presença e tome uma atitude pra fisgar esse peixão! Com o seu amore, a dica é ter mais iniciativa e mudar o que for preciso pra deixar a relação bem boa. Que tal experimentar nosso Banho de Atitude?

Sagitário – 22/11 a 21/12 
Se depender dos astros, seu dia deve ser maravigold. Com a simpatia nas alturas, tudo indica que irá se relacionar bem com todos, fechará boas associações e fará amizades influentes, com sinal de sucesso se trabalhar com ensino, escrita, comunicação, viagens ou transportes. Sua mente tende a ficar a todo vapor e pode curtir uma boa resenha, bater papo. Só cautela com conversa fiada e fofocas!

A Lua Crescente revela que não é hora de fugir ou duvidar. Com o mozão, será preciso resistir aos tropeços e lutar pelo futuro da união. Se quer se amarrar, acionar vários contatinhos ao mesmo tempo pode ser um tiro no pé; melhor focar num só alvo e ver no que vai dar — quer saber qual? O nosso Tarot do Amor pode dar umas diquinhas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Bora lucrar, capricorniane! Os astros formam excelentes aspectos na sua Casa da Fortuna e há grandes chances de nadar na grana. Amém! Se comercializa algum produto, as vendas podem bombar; ou se tem patrão, talvez receba um bônus ou aumento de salário, e a vontade de se dar presentinhos, ser generosa(o) com quem gosta ou ter mais conforto deve te fazer gastar além da conta – controle-se, pois os boletos chegam depois.

A energia da Lua Crescente é indicada para reconhecer os limites e apostar nas suas habilidades. Se quer conquistar o crush dos seus sonhos ou que seu romance evolua, invista nos seus pontos fortes, mude o que precisar e vença as dificuldades. Um Banho de Alto Astral é uma ótima pedida para te energizar!

Aquário – 21/01 a 19/02
Aquário, meu consagrado, a sorte deve sorrir pra você e podem pintar ótimas oportunidades de crescer na vida e conquistar bem-estar. Com a mente aberta, imaginação fértil e o otimismo em alta, tem tudo pra abrir os seus horizontes. Há boas chances de se dar bem nos estudos, sobretudo se faz um curso superior. O saldo negativo da vez é com a saúde: há risco de abusar das guloseimas e ganhar uns quilinhos indesejáveis – maneire!

A Lua Crescente avisa que um romance iniciado nessa fase tem boas chances de ser uma delicinha e durar. Se está na pista ou se já encontrou seu momozim e quer arrasar na sua vida amorosa, a dica é não ficar parado(a), investir na comunicação e ter coragem de agir. Grazedeus que um bom Banho de Atitude resolve, né não?

Peixes – 20/02 a 20/03
Meninos/ e meninas de Peixes, há sinal de mudanças e tudo indica que serão para glorificar de pé. Talvez consiga transformar situações difíceis em oportunidades de crescimento e rivais em aliados. Apesar de seu otimismo e simpatia em alta, tenha atenção pra não se descuidar e meter os pés pelas mãos. Ouça a sua intuição, que tende a arrebentar.

No trabalho, sucesso é praticamente certeiro em trabalho social ou ligado a hospital, instituição, economia ou misticismo.

A poderosa energia da Lua Crescente deixa as coisas mais visíveis, sobretudo seus desejos. Se busca sua alma gêmea ou já tem um mozão, deixe mais claro o tipo de relação que quer, e tenha em mente o que precisa fazer para realizar seus sonhos de amor. Olha o toque: veja seu Tarot do Amor e saiba sobre as suas maiores vontades.

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br/)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.