Horóscopo de sexta-feira

Áries – 21/03 a 20/04

Se depender do céu, seu signo vai lacrar nesta sexta, ariane! Sua manhã tende a ser bem produtiva no trabalho e você deve fazer suas tarefas com criatividade. Pode fugir das coisas que já foram feitas e ter ideias ousadas para ganhar mais dinheiro. Ainda por cima, talvez surjam oportunidades inesperadas, mas muito boas, nas finanças.

A saúde tem tudo para seguir firme e forte. Padrões mais altos e saudáveis em suas refeições tendem a trazer ótimos resultados para o seu corpo e aparência.

Nos assuntos amorosos, o seu magnetismo deve bombar e há sinal de fortes emoções. Seja com o mozão ou o contatinho, você pode experimentar ótimas sensações e muito fogo na intimidade!

Touro – 21/04 a 20/05

Sextou com os planetas abrindo as portas das esperanças e a sorte indo em sua direção, Touro, meu consagrado. Tudo indica que vai deixar a rotina em stand-by, mudando a forma como faz as coisas e buscando novas experiências. Se está pensando em começar um novo ciclo na sua carreira, por exemplo, o Mapa Astral Profissional pode te guiar e mostrar quais são as melhores oportunidades de acordo com os astros.

De quebra, você deve contar com mais sentimentalismo, atenção e diplomacia, características que tendem a incentivar a harmonia e o entendimento em suas relações, inclusive com quem está longe. Um clima de encanto e atração forte deve rolar com o seu mozão ou, caso esteja só, com o contatinho. E esses encontros sexuais prometem muita excitação!

Gêmeos – 21/05 a 20/06

Não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que seu dia promete muuuita coisa boa. Logo cedo, o clima em casa deve ser pra lá de gostosinho e você pode curtir momentos animados com a família. Há sinal de mudanças com bens imóveis, mas devem ser positivas.

Dá pra melhorar? Ô se dá! Os astros deixam a sua intuição topzera — prestenção, meu docinho de milho! Tudo indica que seu instinto para os negócios estará tinindo e deve colocar seus dons em ação, e digo mais: há chance de pintar uma herança ou ganhar dinheiro numa parceria.

Se tem um love, a energia lunar pode deixar o seu signo mais focado no seu relacionamento. Caso esteja na pista, talvez jogue suas fichas em um só contatinho.

 Câncer – 21/06 a 21/07

Caranguejinho, trago vários spoilers do bem hoje. Pra começar com notícia quente, os astros revelam que você pode deixar o passado um pouco de lado e deve fazer algumas mudanças criativas nos seus objetivos, planos e sonhos.

Nas amizades, há sinal de diversidade, excelentes vibes e conversas inteligentes, que podem te render ótimas ideias. Mais amável e sociável, tudo indica que vai manter um clima cheio de harmonia em suas relações profissionais e parcerias.

No romance, será importante que você e o mozão se abram para o diálogo, saibam ceder e cooperem um com o outro. Se está só, o desejo de encontrar um amor talvez vire prioridade. Partiu, conquista!

Leão – 22/07 a 22/08

Você pode sextar com o cofrinho cheio de notas de lobo-guará, bebê. Trabalhos relacionados com enfermagem, nutrição, moda, cosméticos, artes ou produtos de higiene podem render uma boa grana. Amém que fala, né?

O desejo de ter uma carreira independente e sem patrão pra dar pitaco no seu serviço talvez cresça, aí você deve tomar atitudes ousadas para alcançar suas altas expectativas. E tem grandes chances de ter sucesso na carreira!

Há sinal de mudanças e surpresas na vida amorosa, mas devem ser positivas — se abra para o inesperado e deve se surpreender! Seja com o crush ou seu mozão, invista na sua criatividade para ajustar o que for preciso.

Virgem – 23/08 a 22/09

Os planetas derramam vibes mais do que good na sua sexta, virginiane. Com a mente mais inovadora, liberal e moderna, você pode brilhar na carreira, especialmente se trabalha com ensino, propaganda, línguas estrangeiras, publicação ou comércio com outras áreas.

O desejo de descobrir coisas novas, estudar e aprender está em alta, e com seu jeito mais sociável, fica fácil de fazer contatos e participar de reuniões.

A Lua Cheia promete turbinar a sua vida amorosa, bebê! Se tem um crush na mira, uma relação que comece agora tem boas chances de se fortalecer. Com o mozão, você deve dar mais importância ao relacionamento. O sexo promete ferver!

Libra – 23/09 a 22/10

Sextou e tudo indica que vai rir à toa hoje, libriane! Os astros sinalizam transformações poderosíssimas e, o melhor, lucrativas. Aleluia! Trabalhar só ou longe das pessoas pode ser um sucesso, e buscando mais liberdade e independência, há chance de investir numa parceria de negócio diferente que tem tudo pra dar certo e render um bom dinheiro — ouça sua intuição.

Com a família, você tende a esbanjar sensibilidade e carinho, e o clima de harmonia deve fortalecer a ligação com o pessoal. No amor, seu magnetismo está turbinado! Se está na pista, pode rolar chuva de notificação dos contatinhos. Já com o mozão, a atração promete ir lá nas alturas.

Escorpião – 23/10 a 21/11 

Escorpianjo, você deve sextar com o magnetismo nas alturas e um um forte desejo de fazer coisas diferentonas. Aí, tudo indica que vai atrair novas parcerias profissionais, inclusive com amigos. O céu envia harmonia para essas relações e há grandes chances de serem um sucesso. Eba! E de quebra, seu signo tende a ficar mais sociável e comunicativo.

Atividades diferentes e bons papos tiram seus relacionamentos pessoais do marasmo e renovam os laços com a turma. Com o mozão, o momento é perfeito para mostrar seus encantos e apimentar a intimidade. Tá na pista? Pode rolar forte atração por um crush e vocês não devem demorar pra partir pros finalmente.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Os astros trazem um ótimo recado pra começar bem o findi: tudo indica que fará mudanças no trabalho que vão ser um sucesso. Sem apego a regras ou ao passado, deve ter ideias criativas para inovar, modernizar e agilizar as tarefas. E para coroar o dia, você tem grandes chances de encher o bolso! Negócio ligado à moda, artes, estética ou coisas luxuosas tem tudo pra ser lucrativo.

Sagitário do céu, a energia lunar destaca tanto seu poder de seducência que vai todo mundo a loucura, loucura, loucura! Com o mozão, pode rolar festa no colchão. Se está só, pode rolar lista de espera de contatinhos querendo ocupar o seu coração e sua cama.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Se depender dos astros, sua sexta promete ser arretada de boa! Você pode assumir o leme da sua vida e buscar mais liberdade para agir e se expressar. Talvez mostre seu lado criativo, inventivo e até ousado, o que deve render bons frutos. Se atua na área de ensino, publicidade ou exportação, tem tudo pra se dar bem, além de ser um momento favorável para fazer uma fezinha.

Mais sociável, você tende a ganhar a simpatia das pessoas, inclusive de quem está longe, tendo boas chances de receber favores e conseguir o que quer, até mesmo materialmente.

Se está na pista, pode cair de amores por um crush e fazer desse lance seu foco. Já se amarrou? Tudo indica que vai se preocupar mais com o romance.

Aquário – 21/01 a 19/02

Aquário, meu consagrado, sua sexta começa nada monótona e cheia de transformações. O céu envia excelentes vibes para os negócios, sobretudo na área de seguros, banco ou finanças de outras pessoas, inclusive parentes. Pode rolar mudança de casa, que tende a ser pra melhor, e ainda há a chance de receber uma herança ou ajuda financeira que vai te dar mais liberdade.

Mais sociável e carinhoso, seu signo deve se relacionar numa boa com todo mundo. Tá na pista? Talvez sinta falta de um amor e saia cantando Lucas Lucco: “é que eu cansei, cansei de ser solteiro”. E tudo indica que irá atrair e encantar os contatinhos. Com o mozão, os encontros sexuais devem ficar picantes. Ai, ai, ai!

Peixes – 20/02 a 20/03

Sextou e você tem tudo pra arrasar nos seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais, Peixes! Com a mente afiada e alerta, deve fazer ótimos contatos, dar sugestões criativas e se expressar com facilidade.

Se estuda, tende a colocar tudo em ordem. Pesquisa científica e ciências alternativas estão em alta e podem atiçar seus interesses. Além disso, a sua intuição está poderosíssima — use seus dons a seu favor!

Nas amizades, talvez se mostre mais sociável e sensível, convivendo e tratando todo mundo muito bem, e vai escolher bem seus amigos. Se está na pista, é uma boa hora para colocar seu poder de atração pra jogo e fisgar o crush. Se tem uma relação, mostre seus encantos e deixe o mozão de quatro por você.

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br/)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.