Horóscopo de terça-feira

Áries – 21/03 a 20/04

Com a Lua indo de mala e cuia para o seu paraíso astral, sua autoestima e entusiasmo crescem e você pode ficar mais popular. Tudo indica que terá facilidade para se relacionar com as pessoas, atrair bons aliados e gente pronta para te ajudar.

Mas à tarde a vontade de dar umas respostas atravessadas e até umas patadas, sobretudo nos amigos, pode pintar. Pra não rolar treta, dê um breque na impulsividade, bebê! Saber qual é o seu Mercúrio também ajuda, já que é o planeta da comunicação… Não sabe qual é o seu? Fica tranquila, que para descobrir, é só fazer seu Mapa Astral!

Já os assuntos do coração ficam bombásticos! Se estiver na pista e pintar um crush nota 10, a ousadia e vaidade devem pintar e talvez fale na lata: “cancela as fritas que o filé chegou!”. No romance, não faltarão animação e pique pra se divertir com o mozão.

Touro – 21/04 a 20/05

A ligação com a família e o interesse pelos assuntos do lar têm tudo para aumentar, taurinos amados. Se trabalha com parentes, tem um empreendimento em casa ou atua em home office, você pode se sentir mais à vontade, as coisas tendem a fluir bem e o serviço pode render.

Já à tarde, há risco de receber críticas e precisar lidar com falsianes no emprego. Proteja-se, inclusive do olho gordo de parentes distantes.

Se está na pista, tudo indica que seu sonho de consumo será um love, e talvez um familiar te apresente alguém. No romance, pode sentir coisas boas vindas do mozão: carinho, mimos, lealdade e apoio tanto nas horas boas quanto nos momentos tensos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06

Tudo indica que o seu signo estará todo expansivo e animado, com a mente borbulhando de ideias, geminiane. Pode ser um dia produtivo, sobretudo se lida com comércio, mídia, publicidade e clientes.

Seu lado otimista deve dar as caras e será mais fácil dar o pontapé inicial em um projeto. Só cautela pra não ficar de conversa fiada no serviço. Procure focar e ter atenção no que faz pra não se distrair nem se confundir.

No amor, vontade de receber atenção e ser ouvida, né, cristalzinho? Só maneire no falatório para não dominar o papo. Com a imaginação fértil e empolgada, tem tudo pra deixar as coisas bem gostosinhas com o mozão ou o contatinho.

Câncer – 21/06 a 21/07

Tudo indica que é você quem vai dar um 7×1 nos boletos, Câncer. Graças à Lua, que entra na sua Casa da Fortuna e sinaliza mudanças no seu bolso. Tem boas chances de ganhar mais grana, sobretudo se trabalha com atendimento ao público ou com produtos femininos, alimentícios ou domésticos. Só atenção com associações, pois há risco de instabilidade nas finanças.

Se está na pista, vai selecionar os contatinhos com rigor — afinal, não vai querer que sua trilha sonora seja aquele clássico do Molejo: “não era amor, era cilada”. E tá certíssima(a), cristalzinho! Agora, se tem um love pra chamar de seu, aí tende a ostentar o mozão e a sua relação perfeitinha nas redes sociais.

Leão – 22/07 a 22/08 

Tô vendo aqui que o seu jeito expansivo, animado e otimista deve ficar mais forte hoje, mas também o seu dom para o drama e o orgulho. Na área profissional, pode ter facilidade para escolher com que se associa e fecha parcerias. Mas à tarde, as emoções tendem a ficar à flor da pele e corre o risco de tretar com as pessoas — procure não se preocupar tanto com o que os outros pensam.

Se está na pista, talvez valorize mais a aparência e dê match num crush cheio de estilo e beleza. Com o mozão, a imaginação tem tudo pra rolar solta. A vaidade deve pintar e pode ostentar o seu romance pras falsianes — pode mandar um beijinho no ombro!

Virgem – 23/08 a 22/09

A Lua embarca na sua Casa 12 e abre a porteira do inferno astral, deixando o seu signo mais sensível e dramático. Trabalhar só ou o mais longe possível das pessoas será tudo de bom, porque aí vai poder colocar em ação a sua imaginação, intuição e capacidade de pesquisa, que estão ativadas hoje.

À tarde, estresse, preocupações e perrengues do trabalho podem afetar a saúde. Cuide da mente e do corpo, meu cristalzinho!

Se está livre na pixxta e pronta pra atacar, a carência pode pintar, mas pense bem e evite dar match no crush apenas por não querer ficar só, ok? Com o love, a relação tende a se aprofundar e talvez seja hora de dar o próximo passo na relação — reflita! Se precisar de conselhos, o Tarot do Amor está a postos pra você.

Libra – 23/09 a 22/10 

Libriamoreco, seu otimismo e entusiasmo ficam ligadões e tudo indica que você vai correr atrás das suas metas e sonhos com mais vontade. Seu jeito criativo, simpático e encantador deve te ajudar a fazer excelentes contatos, sobretudo com colegas e amigos próximos.

Já à tarde, há sinal de preocupações. Talvez não consiga se divertir do jeito que gostaria, aí seu lado dramático pode vir à tona. Não cause furdunço, viu, cristalzinho? Lembre da sua diplomacia!

Se está na pista, boas chances de se envolver com uma pessoa que tem visual nota 10 pra você. Uma amizade colorida talvez vire um romance sério. Mas se já achou sua alma gêmea, vocês podem renovar a união com muito agito, prazeres e luxúria. Uia, que delícia!

Escorpião – 23/10 a 21/11 

A área profissional está em destaque e tudo indica que irá atrás de reconhecimento, popularidade e riqueza, escorpiane! Há chance de mudar de cargo, de emprego ou até mesmo de profissão, alterando sua rotina e situação. Oxalá!

À tarde, os astros deixam as suas emoções fervendo e o clima com a família pode ficar puxado. Então bora prestar atenção com julgamentos, queixas e comentários duros para não causar forrobodó em casa, beleza?

Agora com o mozão, você deve esbanjar animação para deixar o lance mais gostoso e divertido. Se está na pista, o desejo de mudar seu status nas redes sociais tende a falar alto. Boas chances de dar match com um crush bem sexy.

Sagitário – 22/11 a 21/12 

Você deve começar a terça-feira com uma baita energia pra ampliar seus horizontes e assumir o leme da sua vida, sagita! Seu lado animado, expansivo e inspirado está em destaque e te ajuda a arrasar no trabalho, sobretudo na área de ensino, publicidade ou exportação.

Vontade de viajar e passear, né, cristalzinho? Se vai colocar o pé na estrada, tenha cuidado com datas, horários e informações erradas pra não se perder nem perder tempo.

No amor, se tem um love, pode pensar em aventuras para que possam se divertir e curtir um ao outro. Está na solteirice? Há chance de conhecer alguém de longe pela internet, e esse lance a distância tem tudo pra dar bom!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Com a Lua na sua Casa das Transformações, seu signo deve ficar mais seletivo. Na área profissional, tudo indica que só irá se ligar a negócios e finanças de outras pessoas se sentir uma maior conexão. Falando nisso, os seus relacionamentos tendem a se aprofundar, mas talvez aconteçam tempestades emocionais.

À tarde, há sinal de preocupações materiais. Para sair do sufoco, aproveite e organize as contas, além de planejar e pensar em novas maneiras de ganhar dindim.

Se estiver na pista, talvez prefira um contatinho mais experiente ou que possa te oferecer novas experiências. Já tem um mozão? A relação tende a ficar intensa: pode ir atrás do seu prazer e mostrar o vulcão que seu signo é. Vai pegar fuego!

Aquário – 21/01 a 19/02

Alô, alô, Aquário! O céu tá me mostrando que você tem tudo pra lacrar em seus relacionamentos pessoais e parcerias de trabalho. É que a sua vontade de receber atenção talvez cresça, sem contar que seu signo deve ficar ainda mais sociável, expansivo e simpático.

Mas durante a tarde, fique com o zoião aberto com rivais no serviço. Como deve gostar de falar, preste atenção pra não exagerar e cansar os ouvidos dos outros, ok?

Se está na pista, tudo indica que vai ser mel na chupeta fazer contatinhos. Pode até se envolver em mais de um lance — só não brinque com fogo pra não se queimar, coleguinha! A dois, vai esbanjar alegria e muito papo, e vai querer que o mozão preste atenção em tudo.

Peixes – 20/02 a 20/03

Pre-pa-ra que é hora de dar show no trabalho! Seu jeito mais expansivo e sociável está em alta e pode te favorecer no emprego, ainda mais se lida com o público. Além de contar com a ajuda de colegas ou chefes, tudo indica que terá sucesso e irá crescer na profissão. Amém!

Mas como nem tudo é perfeito sem defeitos, inquietações e pensamentos desordenados talvez acabem afetando sua saúde. Para manter o bem-estar da mente e corpo, meditação, espiritualidade e hábitos saudáveis devem ajudar.

Se está no rol dos solteiros, há chance de iniciar um romance com alguém que faz parte do alto escalão do seu trabalho. Se já se amarrou, o clima é de otimismo e diversão.

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.