Hospital Tacchini anuncia mudanças em recepções

As recepções do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) e do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Tacchini estão passando por mudanças que visam oferecer aos clientes um maior espaço para atendimento, mais agilidade e a centralização dos serviços. As alterações, que estão sendo implantadas gradativamente, preveem ainda a instalação de novo mobiliário, trazendo conforto às equipes funcionais e aos pacientes.

O agendamento e realização de exames de imagem (Ecografia, Eletrocardiograma, Densitometria Óssea, Mamografia, Radiologia Geral e Digital (raio-X), Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada) estão sendo feitos no prédio B, situado à rua José Mário Mônaco, 358 (subsolo), com acesso em frente ao ponto de táxi. Nesse mesmo local, os clientes também retiram o resultado de todos os exames, incluindo os de laboratório.

Outra mudança que vai gerar maior espaço para circulação acontecerá na recepção do Laboratório de Análises Clínicas. O número de salas de coleta de sangue será ampliado, passando de 5 para 8, o que deve suprir a demanda verificada em horários mais críticos da semana. Isso vai resultar em diminuição no tempo de espera, atendimento humanizado, além de privacidade e segurança. O acesso ao local continuará se dando pelo prédio C, situado na rua Saldanha Marinho, 506.

Como fica

Prédio B (entrada pelo subsolo, em frente ao ponto de táxi, na rua José Mário Mônaco): agendamento e realização de todos os exames de imagem (Ecografia, Eletrocardiograma, Densitometria Óssea, Mamografia, Radiologia Geral e Digital (raio-X), Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada) e retirada de resultados, incluindo os de laboratório.

 

Prédio C (entrada via Saldanha Marinho): realização de exames de sangue (Laboratório de Análises Clínicas)

Foto: Régis Genehr (divulgação/Tacchini)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.