IFRS abre inscrições para Processo Seletivo Complementar

Estão abertas até a próxima segunda-feira, 08/08, as inscrições para o Processo Seletivo Complementar de estudantes 2022/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). As inscrições ocorrem pelo site de ingresso do IFRS. Em Bento Gonçalves são 52 vagas em três cursos.

Sem taxa de inscrição e totalmente gratuitos, os cursos disponíveis no campus de Bento são de Bacharelado em Agronomia (manhã e tarde), com 18 vagas; Licenciatura em Pedagogia (noite), com 10 vagas; e o curso Técnico em Hospedagem, subsequente ao ensino médio, (noite), com 24 vagas.

Para se inscrever, o candidato precisa ter um CPF e um RG próprios (não pode ser com o número de documento dos pais, por exemplo). É necessário também estar cadastrado no gov.br.

Quando o candidato acessar o link para se inscrever no Processo Seletivo do IFRS, será direcionado para autenticação do gov.br. Caso já tenha conta, é só colocar o CPF e a senha do gov.br e entrar no formulário de inscrição do Processo Seletivo. Caso não tenha conta, o candidato, ao colocar o CPF, será direcionado para realizar o cadastro.

Depois do acesso pelo Gov.br, o candidato vai para o sistema de inscrições e poderá clicar em “Faça sua inscrição aqui! Processo Seletivo Complementar 2022/02” para ser direcionado ao formulário.

Para mais informações, acesse o link.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.