IFRS oferta duas vagas para estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) seleciona estudantes para estágio na Reitoria, em Bento Gonçalves 

Estudantes de cursos superiores de graduação de qualquer instituição de ensino podem participar da seleção de estagiários para atuar na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em Bento Gonçalves. São duas vagas e as inscrições vão até a próxima segunda-feira, 13 de junho de 2022.

Uma das vagas é para a Coordenadoria de Contratos, voltada a estudantes de Administração, Gestão Pública, Direito ou Ciências Contábeis. A outra vaga (cadastro reserva) é para o Departamento de Comunicação e destina-se a alunos a partir do terceiro semestre de Design ou de Publicidade e Propaganda.

O estágio compreende carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A remuneração mensal é de R$ 1.125,69, sendo concedido ainda auxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 por dia. 

A seleção ocorrerá por análise da documentação entregue, do currículo e de entrevista. Informações detalhadas podem ser consultadas no Edital nº 02/2022 da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.