Imóveis novos e usados à disposição dos consumidores no Salão do Imóvel 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ascon Vinhedos fecha parceria com a ExpoBento para a realização do Salão do Imóvel. Na edição de 2016, de 2 a 13 de junho, sete empresas da construção civil estarão apresentando, em dez espaços junto à maior feira multissetorial do Brasil, lançamentos em imóveis e uma série de opções em empreendimentos que estão à venda em Bento Gonçalves e região. 

Neste ano, as empresas participantes são MPA Incorporadora, Lex Empreendimentos Imobiliários, Construtora e  Incorporadora Nunes, Molder Estruturas, Panazzolo Construção e Incorporações, Loppiano Incorporação e Construção e Parisotto Construções.

Andrey Arcari, presidente da Ascon Vinhedos, ressalta que diversas opções de imóveis residenciais e comerciais, tanto para moradia quanto para investimento, estarão à disposição no Pavilhão A. “A ExpoBento tem se mostrado uma excelente vitrine para o Salão do Imóvel, tanto para os empresários da construção civil apresentarem seus empreendimentos quanto para os visitantes interessados em adquirir um imóvel”, destaca.

A expectativa é de que mais de 200 mil pessoas visitem a ExpoBento 2016 durante os 12 dias de feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.