Inauguração da Casa Chandon é destaque na coluna de Quel Konrad

A repórter e colunista do SERRANOSSA, Raquel Konrad, participou como convidada da inauguração da Casa Chandon, em São Paulo, na última quinta-feira, 21/10. O espaço da mais famosa grife de espumantes do Brasil abrirá para o público no dia 30/10, na Casa de Cultura do Parque, em Alto Pinheiros, na capital paulista. A Casa Chandon quer levar o visitante a um tour guiado, que começa na sala Terroir com apresentação dos vinhedos da empresa em Garibaldi, por meio de uma videoinstalação. Depois, é apresentado o Bar Sinestésico, onde são degustados quatro rótulos de espumante. Na parada seguinte, é servido o brunch, preparado por um restaurante local.


No lounge, é possível provar coquetéis com os espumantes, preparados por jovens bartenders e, ainda, curtir apresentações musicais. O espaço ficará aberto até 14 de novembro.

Confira alguns registros:

Enólogo do ano

Desde 2004, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) elege o Enólogo do Ano numa homenagem ao profissional que transforma a uva em vinho e que, atualmente, acumula diversas outras funções, seja no marketing, seja no enoturismo. Neste ano, a comemoração volta a ser presencial. A lista com 250 nomes aptos a disputar o voto de seus colegas foi compartilhada com os associados que, elegeram os três mais votados. Destes sairá o eleito, homologado pelo comitê formado pelos Enólogos do Ano já homenageados. A divulgação e entrega da distinção acontece nesta sexta-feira, 22/10, Dia do Enólogo, em jantar de confraternização da entidade que será realizado no Centro Empresarial de Bento Gonçalves.

Prêmio Nacional de Excelência

O Hospital Tacchini recebeu, na última semana, o prêmio Excelência em Saúde na categoria Enfermagem. A instituição foi indicada pelo conselho editorial do Grupo Mídia, idealizador do evento, com base em pesquisa de mercado e na apresentação de cases de sucesso. O evento que coroou a enfermagem do Hospital Tacchini ocorreu em Natal (RN). O troféu foi recebido pela diretora de divisão hospitalar do Tacchini Sistema de Saúde, Roberta Pozza, e pela gerente de enfermagem do Tacchini, Marcela Dachery.

Solidariedade

As estudantes do Colégio Sagrado, de Bento Gonçalves, Laura Sberse Kozowski, Ana Júlia Sberse Massoco e Talita Moro entregaram em nome do Ensino Médio da escola, brinquedos para mais de 500 crianças de Bento no Dia das Crianças. A ação fez parte do projeto extraclasse chamado de “Despertos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.