Incêndio atinge residência no Borgo

Um casal de idosos e pelo menos três cães foram retirados às pressas do imóvel localizado na rua Fortunato João Rizardo. Já outros animais não teriam sobrevivido

Fotos: Raquel Konrad

*Notícia atualizada às 8h30 do dia 24/05

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência localizada na rua Fortunato João Rizardo, bairro Borgo, na tarde desta segunda-feira, 23/05.

Conforme informações apuradas pelo SERRANOSSA, um casal de idosos, um homem de 95 e uma mulher de 82, e pelo menos três cães teriam sido retirados às pressas do imóvel, com o auxílio de populares. Já outros cães e gatos, cerca de oito animais, não teriam sobrevivido e morreram no local. Uma mulher de 60 anos, que seria filha do casal, também estava na residência, mas teria conseguido sair sozinha do imóvel.

O sinistro foi registrado por volta das 15h. Os animais resgatados foram socorridos e levados para uma clínica veterinária. Já os idosos e a filha passam bem.

O imóvel possui dois pavimentos, sendo que no andar térreo funcionava uma lavagem automotiva e no piso superior ficava a residência da família, que foi consumida pelas chamas.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.