Infoserv oferece cursos para Melhor Idade à noite

Facilitar o acesso a cursos de informática também é um compromisso da Escola Infoserv. Além da variedade e qualidade das aulas, a escola aposta em horários alternativos que favorecem a participação de pessoas interessadas em se qualificar e que não têm disponibilidade em horário comercial. É o caso da Melhor Idade, agora com turmas também à noite.

Empenhada em se aproximar de quem quer ampliar seus conhecimentos, a Escola Infoserv comprova que nunca é tarde para aprender informática. Em aulas totalmente descontraídas, os alunos aprendem desde a definição de conceitos até conhecimentos e aplicação de programas como Windows, Internet, Word e alguns cálculos com o Excel. Com o curso, a escola contribui para a inclusão não apenas digital como também social.

Com uma metodologia específica e linguagem adequada para este público, a Escola Infoserv, em suas quatro unidades – Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Farroupilha e Garibaldi – alia conhecimento e carinho, que são empregados por toda a equipe, o que garante um aprendizado contínuo e satisfatório.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.