Iniciam inscrições de monitores bolsistas

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, através da Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (Ctec), divulga o edital para seleção pública de Monitores Bolsitas do Programa Telecentros BR. Os candidatos poderão se inscrever até 20 de janeiro de 2011, entregando a ficha de inscrição e documentação necessária na Coordenadoria, que atende de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na avenida Osvaldo Aranha, 14, (mesmo prédio da secretaria de Educação).

Serão disponibilizadas duas vagas para bolsistas, contratados para o período de um ano através de parceria do Ministério da Ciência e Tecnologia e CNPq, sendo uma para cada Telecentro: Telecentro 1 (CRAS 1 – rua Arlindo Franklin Barbosa, 251, bairro São Roque) e Telecentro 2 (CRAS 2 – avenida Osvaldo Aranha, 1479, Cidade Alta).

A participação no processo de seleção seguirá os critérios e requisitos estabelecidos pelo Programa Telecentros BR: Jovem de 16 a 29 anos, sem vínculo empregatício, morador da comunidade; estar cursando ensino médio, curso técnico ou superior na área de informática; dedicação de 6 horas por dia, ou 30 horas semanais (sendo que destas, 2h/dia serão destinadas ao curso de formação oferecido pelo programa); liderança, capacidade de comunicação e diálogo, trajetória de envolvimento participativo na comunidade, capacidade de mobilização, afinidade para lidar com as tecnologias e capacidade de interpretação de textos.

A cópia do edital está disponível para download na página da prefeitura na internet: www.bentogoncalves.rs.gov.br na seção “Arquivos Download”.

Informações: (54) 3055 7248

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Jornal SerraNossa 
Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.