Inscrições abertas para soberanas do Stimmme

O Stimmme (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico) está selecionando candidatas para soberanas da categoria. Para concorrer, é preciso ter idade mínima de 16 anos e estar atuando em uma empresa do setor metalmecânico que pertença à base da entidade. O prazo de inscrição encerra no mês de novembro.

A escolha está agendada para o dia 10 de dezembro, como uma das atrações da Festa Metalúrgica de 2011. O desfile será às 10h, no pavilhão B do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A festa espera repetir o sucesso das edições anteriores, consolidando a tradição do sindicato de homenagear a figura feminina pela participação decisiva na trajetória de representatividade construída pela categoria, conforme o presidente do STIMMME, Elvio de Lima. “No dia a dia de trabalho as mulheres são reconhecidas por atributos como competência, garra e determinação. Na passarela, queremos prestar um tributo também à beleza de cada uma”, diz.

As trabalhadoras eleitas substituirão a terceira corte do Sindicato, atualmente composta por Nayane Manfredini, Kelen Reche e Ana Terra (foto). Além da coroa e da faixa, as eleitas para o período 2012/2013 ganham uma caderneta de poupança com valor de R$ 1.000 para a rainha e R$ 500 para cada princesa. As interessadas devem buscar mais informações no regulamento e na ficha de inscrição que estão no site www.stimmmme.com.br

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.