Inscrições para escolha da rainha iniciam dia 4

A Comissão Social da Festa Nacional da Uva 2012 foi apresentada à imprensa local e regional, na noite de segunda-feira, dia 21 de março. O evento ocorreu no Mezanino do Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva. Além dos doze casais, mais duas mulheres auxiliarão o Casal Presidente Gelson e Gladis Palavro na escolha da Rainha e Princesas da 29ª edição do evento. A diretoria social écomposta pelo casal Milton e Zuleika Corlatti. Formam a comissão,  Carlos e Roseli Heinen, Edison e Ivete Campagna, Gilberto e Rosane Demari, Itacir e Vera Orsso, Luiz Antonio e Arlene Kuyava, Mauro e Odinha Peregrina, Sergio e Mari Ribeiro, Valmor e Jurema Merlin, René Vearick e Edilaine Andreolla, José Quadros dos Santos e Maria Ester Kessler, Marcos Peroto e Thaís Norah Sartori Postiglione, Neiva Sartori e Rosana Giacomin.

O diretor Social, Milton Corlatti, salienta a predominância feminina, fator que visa proporcionar uma visão diferenciada ao evento. “A Comissão Social foi ampliada com a presença de mais duas mulheres, justamente com o intuito de valorizá-las. O envolvimento feminino traz um modelo mais sensível, detalhista e sofisticado à Festa”. De acordo com Corlatti, as inscrições para candidatas a Soberanas ocorre de 4 de abril a 21 de maio.

O Secretário da Cultura e Chefe de Gabinete em Exercício, Antonio Feldmann, no ato representando o Prefeito José Ivo Sartori, destacou a importância de ter não mais diretores, e sim casais diretores. “É o exercício de agregar mais pessoas, de somar, que faz da Festa Nacional da Uva um evento cada vez mais qualificado e organizado”.

Com informações da assessoria de imprensa. 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.