Irmãos acusados de roubo capturados pela polícia

A Polícia Civil de Bento Gonçalves prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 8, dois irmãos acusados de roubo. O mais velho, de 20 anos de idade, tinha mandado de prisão nos municípios de Caxias do Sul e Farroupilha e foi indiciado por roubo e posse ilegal de arma. O mais novo, de 13, será qualificado como adolescente infrator. Eles são os principais suspeitos de um roubo a residência ocorrido no dia 11 de junho, no bairro São Roque, em Bento Gonçalves. Além de terem roubado todos os objetos da casa, eles ainda agrediram a proprietária, que teve fratura na cabeça e dentes quebrados.

A dupla foi surpreendida em um apartamento no loteamento Panorâmico. Eles estavam dormindo no momento da abordagem. Com os irmãos foram apreendidos diversos objetos. “Quase todo o material apreeendido confere com o que foi roubado da residência e está descrito no boletim de ocorrência. Por isto acreditamos que 99% deles sejam fruto daquele roubo”, comenta o delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia. Foram encontradas roupas, calçados, eletroeletrônicos, joias, bijuterias, dinheiro, um revólver calibre 38 municiado e com a numeração raspada, uma balança, um facão e uma adaga, entre outros.

A operação relâmpago ‘Sexta-feira limpa’ foi coordenada pela Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 1ª e 2ª Delegacia e da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e contou com apoio da delegacia de Farroupilha. A ação envolveu 15 policiais e cinco viaturas. “Através desta operação conseguimos tirar das ruas uma pessoa cuja índole é bastante violenta e acusada de vários crimes”, comemora Becker.

Greice Scotton 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.