JAC Motors Hefei inicia atividades nesta sexta

A partir desta sexta-feira, dia 18 de março, Caxias do Sul passa a contar com a qualidade e o design moderno dos veículos JAC Motors. A JAC Motors Hefei será apresentada para a imprensa em solenidade no Shopping Iguatemi Caxias, a partir das 11h. O shopping será um dos pontos de exposição e vendas da marca na cidade. No dia 27 de abril, será inaugurada a concessionária plena, localizada na Avenida Rubem Bento Alves, 1098.

O ponto de vendas interno no shopping terá 13 metros quadrados e está localizado próximo à Praça de Alimentação, na entrada do Granpiacer Ristorante e Pizzeria. O espaço na parte externa do shopping terá 80 metros quadrados e servirá de ponto de exposição e test drive. Os espaços foram projetados pela arquiteta Catia Ferronato. O atendimento será no mesmo horário de funcionamento do Iguatemi, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h.

A JAC Motors Hefei será uma das 46 concessionárias da marca distribuídas pelo país e que iniciam as atividades simultaneamente nesta sexta, o chamado Dia J. A loja está sob o comando da família Restelatto, a mesma que administra o Grupo Eiffel Citroen. Ela foi batizada de Hefei pela semelhança com o nome Eiffel e em referência a cidade na China onde está localizada a montadora JAC Motors.

“A preocupação constante com o cliente e com os serviços de pós-venda são um dos diferenciais do Grupo Eiffel que serão repassados para a concessionária JAC Motors Hefei. A credibilidade e os méritos do pós-venda da Eiffel serão fundamentais para o sucesso da Hefei“, afirma o diretor do Grupo Eiffel, Justino Restelatto.

Os primeiros veículos da marca a serem comercializados em Caxias serão o J3 e o sedan J3 Turin. De acordo com a diretora da JAC Motors Hefei, Fabiana Maria Restelatto Tadiello, o J3 alia conforto, economia, qualidade e design moderno. O modelo foi desenvolvido na Itália, com componentes internacionais e fabricação chinesa. Segundo Fabiana, as revisões, peças e seguro são os mais baratos do mercado. Os veículos terão garantia total de seis anos, sem limite de quilometragem. A assistência técnica será 24 horas por dois anos, inclusive para a troca de pneus. O J3 deve ser comercializado a R$ 37.900.

“O J3 é destinado para quem não tinha oportunidade de ter um carro zero quilômetro completo. É um veículo que está a frente das outras marcas em questões de segurança, com ABS e air bag de fábrica, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, freios ABS, sensor de estacionamento, entre outros. Seu motor 1.4 tem performance de 1.6 e consumo de 1.0“, explica.

O sedan J3 Turin segue as mesmas linhas harmoniosas do hatch, oferecendo mais espaço no compartimento de carga, graças ao seu enorme porta-malas de 490 litros. O modelo chega ao mercado com o preço de R$ 39.900. Nos próximos meses, os consumidores conhecerão também o sedã J5 e a Minivan J6, com capacidade para até sete passageiros.

O Grupo SHC, presidido pelo empresário Sérgio Habib, é quem traz a JAC Motors para o país. O grupo também foi responsável pela entrada da Citroën no Brasil, em 1991.

 

Com informações de Pit Comunicação.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.