JAC Motors Hefei revê metas de vendas para 2011

Recentemente, a JAC Motors do Brasil anunciou o aumento de sua meta de vendas, que passou de 35 mil unidades para 45 mil veículos a serem comercializados em todo o país até o final do ano, o que corresponde a 1,3% de participação no mercado nacional. O Grupo Eiffel, já destaque em market share na região com a marca Citroen, também reviu o seu planejamento. A meta agora é comercializar de 30 a 40 carros por mês até o final do ano. A previsão inicial era a venda de 20 a 30 unidades por mês.

O aumento da previsão de vendas se deve a boa aceitação dos modelos no Brasil e em Caxias do Sul.

“Nossa intenção era a venda de 20 a 30 carros por mês, mas já chegamos a um novo planejamento. O market share em Caxias desde a abertura da loja atingiu o índice de 2,1%“, afirma a diretora da JAC Motors Hefei, Fabiana Maria Restelatto Tadiello.

Sobre a JAC Motors Hefei

A JAC Motors Hefei foi inaugurada no dia 27 de abril. A loja está localizada na Avenida Rubem Bento Alves, 1.098. A concessionária  de Caxias do Sul é uma das 50 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, e que iniciaram as atividades no dia 18 de março, o chamado Dia J.

Responsável pela rede Eiffel Citroën, concessionária da marca francesa para 53 municípios do Rio Grande do Sul, o Grupo Eiffel foi o responsável pela chegada da JAC Motors na Serra gaúcha. Reconhecido internacionalmente pelos seus serviços de pós-venda, o grupo foi escolhido pela JAC para administrar a implantação da marca em Caxias do Sul.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.