JAC Motors participa de feira na Serra

A 21ª ExpoBento será a primeira feira da região a contar com a participação da JAC Motors Hefei. A concessionária, inaugurada em Caxias do Sul no dia 27 de abril, terá um estande para exposição e vendas dos modelos no Salão Automotivo da feira. A ExpoBento inicia nesta quinta, dia 2 de junho, e segue até o dia 13, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

A JAC Hefei irá apresentar na feira o J3 e o J3 Turin. O J3 é o primeiro veículo da marca comercializado no Brasil. O modelo foi desenvolvido na Itália, com componentes internacionais e fabricação chinesa. Ele sai da fábrica equipado com ABS, air bag, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, e sensor de estacionamento, entre outros. A versão sedã, o J3 Turin, segue o mesmo padrão do J3, mas oferecendo mais espaço, graças ao porta-malas de 490 litros.

De acordo com a diretora da JAC Hefei, Fabiana Maria Restelatto Tadiello, a Expobento é uma excelente oportunidade de apresentar a marca e fazer contatos para o pós-feira. “Dos carros já comercializados pela JAC Hefei, 50% foram para clientes de fora de Caxias, grande parte da região dos Vinhedos. Será uma boa oportunidade de avaliarmos o futuro da marca em Bento“, revela Fabiana.

O estande da JAC Hefei na Expobento foi criado pela arquiteta Alessandra Mosna. O espaço terá uma área total de 200m2. “Seguimos a linha arquitetônica usada pela JAC em suas lojas. O estande terá um lounge, em que os clientes poderão assistir a vídeos da marca, e um espaço reservado para as negociações que irá garantir privacidade na hora de fechar o negócio”, explica Alessandra.

A recepção no estande ficará sob responsabilidade de Suelen Brandelli, Garota Verão de Bento Gonçalves em 2003, e Imperatriz da Fenavinho 2004.

Sobre a JAC Motors Hefei

A JAC Motors Hefei foi inaugurada no dia 27 de abril. A loja está localizada na Avenida Rubem Bento Alves, 1.098. A concessionária  de Caxias do Sul é uma das 50 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, e que iniciaram as atividades no dia 18 de março, o chamado Dia J.

Responsável pela rede Eiffel Citroën, concessionária da marca francesa para 53 municípios do Rio Grande do Sul, o Grupo Eiffel foi o responsável pela chegada da JAC Motors na Serra. Reconhecido internacionalmente pelos seus serviços de pós-venda, o grupo foi escolhido pela JAC para administrar a implantação da marca em Caxias do Sul.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.