Jantar baile do Stimmme reúne 1.200 pessoas

O Stimmme consagrou o sucesso de um dos mais representativos encontros de profissionais da região na noite de 23 de maio, quando promoveu a quarta edição do Jantar-Baile dos Trabalhadores Metalúrgicos de Bento Gonçalves. Cerca de 1.200 pessoas estiveram reunidas no Ginásio de Esportes da Associação dos Moradores do bairro Santa Helena prestigiando uma atividade que, além de integrar os colegas de categoria, presta merecido reconhecimento a suas contribuições em prol do fortalecimento do setor. 

A comemoração, que celebra a passagem do Dia do Trabalho, promoveu a confraternização da família metalúrgica ao sabor de tradicionais pratos da culinária típica local – sopa de capeletti, lesso, recheio, galeto, churrasco, massa, maionese, saladas e sobremesa –, com destaque para o chope claro e escuro liberado. No ginásio que abrigou o encontro, uma decoração especial e a apresentação de fotos, registrando a participação dos associados nas atividades da entidade, ajudaram a tornar o espaço mais aconchegante e acolhedor.

Completando a diversão, a música ao vivo do grupo Sétimo Sentido embalou um animado baile, com pista cheia durante toda a noite. “Além do compromisso de representar e defender os interesses do trabalhador, o Stimmme tem forte atuação social, oferecendo ao associado diversas oportunidades saudáveis de lazer, que, somadas aos demais serviços e atendimentos disponibilizados pelo sindicato, se traduzem em mais qualidade de vida. Por isso ficamos muito satisfeitos em compartilhar não só atividades como o Jantar-Baile com nossos colegas de segmento, mas todos os benefícios que conquistamos em favor do coletivo”, afirma o presidente Elvio de Lima.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.