Joice Hasselmann aciona Polícia Legislativa após suspeita de atentado

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um atentado no último fim de semana. Em entrevista ao jornal O Globo, Joice relatou que estava na cama na noite de sábado, 17/07, em seu apartamento funcional em Brasília, quando perdeu os sentidos e acordou em meio a uma poça de sangue, no chão de seu closet. No início, a deputada pensou que havia desmaiado e se machucado ao cair no chão. Entretanto, a quantidade de fraturas constatada posteriormente em exames – cinco no rosto e uma na costela – a levaram a crer que teria sido vítima de um atentado. 

Imagem: reprodução/ O Globo
Imagem: reprodução/O Globo
 

Ainda em entrevista ao jornal, Joice contou que foi socorrida por seu marido, o neurocirurgião Daniel França, que dormia em outro quarto do apartamento. Além das fraturas, a deputada estava com um dente quebrado e um corte no queixo. 

Na terça-feira, 20/07, a deputada contou o ocorrido ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), comentando sobre a suspeita da agressão. Com isso, foi acionada a Polícia Legislativa para investigar o fato. 

Joice ainda afirmou que chamou seu segurança particular de São Paulo após o incidente, o qual está a acompanhando desde então. A deputada também disse ao O Globo que trocou as fechaduras do apartamento, que não está mais dormindo sozinha e que passará a andar armada. 

A Polícia já solicitou as imagens das câmaras de monitoramento e deverá ouvir a deputada e testemunhas.
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.