Jovem de 18 anos morre após ser atropelado por caminhão, em Lajeado

Ele foi identificado como Augusto de Oliveira Alessi; de acordo com o motorista do caminhão, que prestou socorro, uma van também teria atropelado o jovem, mas não parou

Fotos: Marcio Steiner e redes sociais

Um jovem de 18 anos, identificado como Augusto de Oliveira Alessi, morreu após ser vítima de um atropelamento na BR-386, em Lajeado, por volta das 4h15 desta segunda-feira, 23/10.

O jovem foi atingido por um caminhão Scania, com placas de Montenegro, conduzido por um homem de 28 anos, que seguia no sentido capital – interior.


Aresi foi atingido pelo veículo no km 346, quase embaixo da passarela em frente ao Shopping Lajeado. O rapaz morreu no local.

O motorista do caminhão parou para prestar socorro e relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a vítima ainda foi atingida por uma Van, que não parou. Após os levantamentos no local, o corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias deste que, segundo levantamentos da Rádio Independente, é o 12º acidente com morte, em Lajeado, durante o ano de 2023.

Fonte: Rádio Independente