Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas e porte irregular de munição, em Farroupilha

Na revista pessoal e dentro da mochila que ele carregava foram encontradas 710g de maconha, uma munição cal.30 e duas balanças de precisão, além de uma faca

Foto: Brigada Militar

A Força Tática da Brigada Militar (BM), em conjunto com a Agência Local de Inteligência do 36º BPM, prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de drogas e porte irregular de munição, no bairro Monte Pasqual, em Farroupilha.

Após denúncias anônimas de que o jovem em questão estava recebendo drogas e as redistribuindo em sua casa, na rua Bom Jesus, as equipes foram até o local. Chegando lá, encontraram o rapaz caminhando na rua em direção a residência. Ao perceber a presença das forças policiais, ele tentou correr, mas não teve sucesso.

Na revista pessoal e dentro da mochila que carregava foram encontradas 710g de maconha, uma munição cal.30 e duas balanças de precisão, além de uma faca. Questionado sobre os atos, o jovem afirmou que recebia as drogas via Uber e fazia a venda pelo bairro.

Ele foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos fatos. Segundo a BM, foi necessário o uso das algemas durante a condução do preso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.