Jovem é morto a tiros no Maria Goretti

Homem identificado como Fabrício Santos da Luz, de 21 anos, foi atingido por disparos na noite de quarta-feira, 04/05, na travessa Aldo Bernardini, no local conhecido como Vila do Sapo

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 04/05, na travessa Aldo Bernardini, no bairro Maria Goretti. O local é conhecido como Vila do Sapo. Conforme informações da Polícia Civil, o homem identificado como Fabrício Santos da Luz foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 22h40.

A Brigada Militar se deslocou até o endereço e encontrou a vítima caída em via pública. O SAMU foi acionado e atestou o óbito.

Conforme a Polícia Civil, por se tratar de um local isolado, inda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. O homem possuía diversos antecedentes policiais e deveria estar cumprindo pena em prisão domiciliar. Entretanto, havia diversas ocorrências de descumprimento da medida. Ainda segundo a Polícia Civil, ele residia no bairro Humaitá, mas era frequentemente visto na Vila do Sapo.

A investigação do crime está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento Gonçalves. Esse foi o sexto homicídio registrado neste ano no município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.