Jovem ferida durante festa em Bento se recupera bem

Após ser agredida, jovem de 21 anos foi socorrida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Hospital Tacchini, ela recebeu alta ainda na manhã de domingo

Uma mulher de 21 anos ficou ferida após ser agredida durante show do MC Luan da BS na madrugada de domingo, 17/07, em um espaço de eventos no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. Segundo a assessoria do Hospital Tacchini, a jovem foi atendida e recebeu alta às 07h56 de domingo.

O estabelecimento que alugou o espaço para o show comunicou que estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis para apurar o caso e que já entrou em contato com a jovem e sua família para prestar todo auxílio necessário.

Vídeos que circulam por grupos de WhatsApp mostram uma outra mulher em cima da jovem, segurando seu cabelo e desferindo cabeçadas contra o chão. Ela foi socorrida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros.

A 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, responsável pelas investigações referentes à região onde ocorreu o fato, afirma que nenhum registro chegou à delegacia até o momento.

Confira um dos vídeos do momento em que a jovem foi socorrida:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.