Judoca de 12 anos precisa de auxílio para disputar Brasileiro de Judô

A pequena Andriely Czeluchas, de apenas 12 anos, é um dos destaques do judô de Bento Gonçalves. Porém, ela está sem apoio financeiro para disputar as principais competições nacionais. Ela e a família buscam apoio para arrecadar R$ 4 mil, valor que viabilizaria sua participação no Campeonato Brasileiro de Judô na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, que ocorre entre os dias 2 e 4 de setembro.

Esta será a primeira vez que a menina, que há três anos é atleta da Physio Judô, disputará a competição nacional. Segundo a mãe da judoca, Andressa Czeluchas, até agora já foi arrecadada metade do valor. "Estamos correndo contra o tempo e em busca do apoio de todos para realizar o sonho dela", afirma a mãe. Andriely, moradora do bairro Humaitá, conquistou a vaga ao ser campeã na Supercopa de Judô, disputada no final de julho, na cidade de Venâncio Aires. Apesar de ter apenas 12 anos, a jovem judoca bento-gonçalvense vai enfrentar meninas maiores, pois disputa a competição na categoria sub-15.

Andressa juntou dinheiro e conseguiu pagar a inscrição da filha ainda no sábado, dia 20. Ela está se esforçando para angariar os recursos necessários, fazendo ações nas redes sociais e também em um site que realiza vaquinhas na internet. Quem quiser ajudar, de qualquer forma, pode fazer contato direto com Andressa Czeluchas pelo telefone (54) 9916 9828 ou então fazer doações pelo site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-de-incentivo-ao-esporte.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.