Juventude dispensa dois jogadores

Em nota encaminhada pela assessoria de imprensa, a direção do Esporte Clube Juventude anunciou a decisão de rescindir, nesta quinta-feira, os contratos dos jogadores Tiago Silva e Edson Borges (na foto, à esquerda) através de ato administrativo. Os devidos esclarecimentos serão fornecidos pelo Vice Presidente de Futebol Raimundo Demore, em entrevista coletiva, às 18 horas na Sala de Imprensa do Estádio Alfredo Jaconi.

Édson Borges e Tiago Silva chegaram ao clube ainda no ano passado cercados de expectativa. O volante retornou do futebol europeu para ser um dos jogadores mais experientes do grupo alviverde. Atuando como volante ou ala pela esquerda, Tiago teve altos e baixos, mas atuou em todos os jogos do Gauchão como titular.

Já o zagueiro iniciava bem a caminhada dentro do clube quando, no primeiro clássico Ca-Ju da Série C de 2010, sofreu uma lesão grave que o afastou dos gramados por toda a temporada. Em 2011, também sofreu com lesões e não conseguiu uma grande sequência. Após o confronto desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, Borjão chegou a dizer em entrevista à Rádio Caxias que o grupo tinha limitações e que a direção precisava rever algumas contratações.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.